Pós Wild Card - By Manu

Minha postagem de sábado consistiu em palpites para os jogos de playoffs. 
Nos jogos de sábado eu até acertei quem passaria, mas no domingo, já não pude adotar minha vontade de ser Nostradamus moderno e de saias. Errei os dois resultados.

Primeiro jogo do Sábado: Kansas City Chiefs @ Indianapolis Colts

Palpite do post anterior: "Enfim, o parâmetro aqui é: o Colts joga em casa, e já venceram o Chiefs. Embora não ache que será um jogo fácil e acredite até em placar apertado."

Resultado: Chiefs 44 @ 45 Colts. 
Deu Colts, por estarem em casa e venceram por placar apertadíssimo. Acertei um jogo e me achei a entendedora do assunto rsrsrsrsrs...
O Colts carrega agora Luck como salvador da virada e foram os únicos que jogaram em casa, e saíram vitoriosos, como se mostrou a sequência dos jogos. 

Segundo jogo de Sábado: New Orleans Saints @ Philadelphia Eagles

Palpite do post anterior: Saints - por torcida e por instinto.

Resultado: Saints 26 @ 24 Eagles
Quebrando a ideia de que não venceriam fora de casa, o Saints saiu vitorioso. Apesar de ter sido um jogo tenso, parecia mesmo que seria esse o resultado. Segundo palpite certo, mas seria só esses mesmo... :(
Pena para o Eagles, porém Wild Card é assim mesmo.

Primeiro jogo do Domingo: San Diego Chargers @ Cincinnati Bengals

Palpite do post anterior: Bengals, afinal era favorito.

Resultado: Chargers 27 @ 10 Bengals
Andy Dalton cometeu erros cruciais para o time e o Chargers aproveitou bem desses erros. Não tem mais o que dizer. Mas se algum jogo que eu tinha certeza, era esse. Errei feio, mas pelo que andei vendo, não estava tão sozinha nessa, rsrsrsrsrs...

Segundo jogo do Domingo: San Francisco 49ers @ Green Bay Packers

Palpite do post anterior: Votei no Packers, por estarem em casa e por Rodgers. "Mas se passar o 49ers, é algo que não me frustraria. A minha única certeza aqui é que todos são ótimos jogos, mas esse certamente é o que estou mais empolgada em assistir."

Resultado: 49ers 23 @ 20 Packers
Como disse, não me frustrou. Mas errei e quase achei que iria vencer mais um palpite. Mas foi de fato um jogo difícil, porém não do lado ruim da palavra, mas mais porque estava de certa forma equilibrado, apesar de números mostrarem o contrário (por exemplo, as jadas percorridas do 49ers foi maior). E foi tenso no último quarto.

Em quatro jogos, meu balanço foi acertar dois e errar dois.  Não dá para escrever que estou como Manu Nostradamus, mas estou melhor que a Mãe Dinah. #fato
Gostaria de agradecer ao Ron Groo (aqui) que deixou seus palpites no post anterior que foram: Colts, Eagles, Bengals e 49ers. Como eu, acertou 2 apenas. Não estamos tão mal né, Groo? hehehehe... 

Sábado começa a outra etapa, o Divisional Round. Com esses resultados do Wild Card já estão definidos os jogos:

New Orleans Sains @ Seattle Seahawks e Indianapolis Colts @ New England Patriots no Sábado;
San Francisco 49ers @ Carolina Panthers e San Diego Chargers @ Denver Broncos no Domingo.

Sábado pela manhã então, tentarei novamente meus palpites.

Abraços afáveis, e excelente segunda feira!!!

PS: Amanhã o blog comemora os 6 anos de atividade. \o/

Comentários

Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Adorei o post, Manu!!
Na minha opinião, isso é NFL: surpresas durante todo o jogo!!!
Antes do jogo, pensa num possível vencedor. No decorrer do jogo, você já começa a ter duvidas de quem vai ganhar e no final é imprevisível. é por isso que adoro NFL!
Manu disse…
De fato, é maneiro por essas razões! ^^

=*
Ron Groo disse…
Duas coisas... O Colts venceu, mas não foi exatamente por estar em casa.
Foi um dos jogos mais memoráveis da história deste esporte. A segunda maior virada de placar da história dos playoffs.
Eu fiquei feliz para caramba de poder acompanhar aquilo.

E segunda. Go Quarentaenovers... Este time é lindo. rs

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!