Momentos para partilhar - semana 32

Semana 32 - Ainda quero aprender



Tocar guitarra (de verdade)

Comecei aulas à muito tempo. Parei na época da minha fase de pesquisa para monografia. Desde então, apenas sento para fazer umas escalas, quando muito.
Nivelando, só para determinar o quanto eu sei - e definir meu grau de frustração - eu me coloco certamente como "pior que o Chimbinha".
Faltou disciplina quando fazia aulas, E ainda falta, já que eu poderia usar minhas anotações de curso, agora que tenho mais tempo.  Mas certamente tive um bom professor (o segundo, porque o primeiro... Santo Deus!).
Instrumento é coisa séria, não há como negar.

Costurar

Estou nessa de fazer o curso para evitar de depender dos outros para vestir algo legal e que seja a minha cara. Independer de loja e o que está nas ruas, também, afinal, não dá para usar roupa de adolescente eternamente.  Fora que é mais barato fazer a própria roupa e se torna um ofício.

Aprender alemão

Estou me aventurando no curso de italiano, mas nem de longe tenho a facilidade (embora não seja supra sumo na língua) que tive no inglês. O tal do estudar idiomas sozinho requer muita vontade. Até fiz isso com finlandês, com aquelas noçõezinhas básicas de como se apresentar, se localizar, dizer as horas... Já esqueci boa parte e não terminei o livro.
Alemão realmente deverá ser feito com mais alguém, um tutor. Esse negócio de cursos online ficarão no básico. Porém, já me matriculei 3 vezes em um curso, e nas três vezes impasses diferentes não abriram turma. E o que é pior: pela minhas ideias de pós graduação, precisaria da língua... o.O

Arco e Flecha

Fiquei pensando em esporte, mas não me lembro de nada que gostaria de fazer. Sou daquelas que prefiro assistir do que praticar. Mas não lembro de nada que tenha me agradado mais, do que a ideia de ter um arco e flecha e praticar...

Cozinhar 

Bem, não é uma coisa que quero aprender, mas é algo que vez ou outra é necessária. Ninguém vive só de omeletes e panquecas. 

Está com vcs agora.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!