"O que é isso?" (Novidades dos carros da F1 - parte 1)

É isso, as equipes já vararam a mostrar suas crias para o campeonato da F1 2014.
Carros feios já avisaram alguns... Bicos estreitos como sugere as imagens do carro da Williams (mas que ainda não apresentou uma imagem do próprio) ou... bem, não imaginava que podia piorar, mas a Lotus fez o serviço pior que nossa imaginação alcançaria.

Primeiro MP4-29, o carro da McLaren:


A cor é boa e as propagandas mais discretas ficaram joinha! Gosto das coisas serenas e discretas. Mas sim, esse bico vai ser um sistema que vai demorar para acostumar.

E, o da Lotus, E22:


Apelidaram esse bico aí de tomada. E o "trem" como diriam aqui em Minas, é assimétrico. o.O

Os bicos já rendem diversos apelidos. Resta alguém que entenda, explicar o que eles tem de proveitoso. Enquanto isso, a gente ri das comparações do pessoal criativo, até porque tem muito por aí. xD

Esse "era" o carro mais bonito do grid. Mas enfim, sejamos pragmáticos: ser feio, bonito ou indiferente, pouco importa no fim das contas. O que é preciso é saber como se comportam. 

E a Ferrari, que se não estou enganada, revela o "carrim" amanhã, buenas, já batizou o tal. Ganhou o nome F14 T... Enfim, era para ser super emocionante? 


Sei não.

Comentários dos carros apresentados, fica com vcs. Eu ainda estou procurando lógica nos tais e claro, não vou encontrar tão cedo, rsrsrsrs...

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Se o carro da Williams parecia o Kaepernick, imagina estes dois...
Horrorosos é pouco.
Manu disse…
Huahuahuahuahua... verdade, parecia mesmo.
Carrinhos feios, santo Deus...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!