Música do dia: Unwell

Música boa ou ruim, vai muito de opinião. Salvo algumas exceções, certas músicas nem merecem o status de serem chamadas por esse nome. Fora que, em se tratando de bom senso, elas são unânimes quando alguém diz que são certamente músicas ruins.
Não me enganem, uma letra que fala que uma pessoa "está louca, doida e fora da casinha" (sabe-se lá o que isso significa?!) não toca o coração de ninguém. Tenho experiência; perguntaram à uma pessoa que ouvia essa música empolgada, o que "fora da casinha" significava e a pessoa foi enfática: "nossa, nem tinha percebido isso! Não sei..." Ou seja, essas letras são mesmo aquilo que fazemos no banheiro - sem mais detalhes.

Música boa, que se torna favorita, que fala ao coração é outra coisa. 
Assim, a música do dia, "Unwell" do Matchbox Twenty:

♫... Hold on
Feeling like I'm headed for a breakdown
And I don't know why

But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy, I'm just a little impaired
I know right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be...me ... ♫



Até amanhã e abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!