Pós Divisional Game - By Manu

Com o fim de mais uma etapa de playoffs - Divsional Game - agora temos definidos para os próximos jogos os dois times da AFC e os dois da NFC. No confronto deles, vamos direto para o Super Bowl 48. \o/

Vamos aos pequenos comentários dos jogos, baseando-se nos palpites do post anterior.
 Saints @ Seahawks - tanto eu quanto Ron groo votamos no Saints. 
Até houve a possibilidade de que acertássemos nosso palpite, mas de fato, não deu. Essa possibilidade teria vindo, se não tivessem perdido 2 field goals. Dava para empatar, e no fim, se não fosse por uma jogada bizarra, dava para virar. Dava ainda inclusive, porque Seahaws não foi massacrante poderia ser. Não foram totalmente superiores como se imaginaria. Uma pena grande, pois gosto dos Saints, meu segundo time favorito. E assim, eles dão adeus. Agora para ver Drew Brees em campo novamente, só na temporada seguinte.
O Seahawks, ficaram então na espera da decisão entre 49ers @ Panthers.
Neste, caí na bobagem de confiar demais em Cam Newton. Colin Kaepernick que me perdoe, mas realmente foi um erro isso. Ron Groo já votou no time seu "quarentenovers" e foi certo.
Até que o Panthers parecia se sobressair e foi o jogo mais tenso que teve, cheio de briguinhas. Nervos a flor da pele, no fim, o bom time do 49ers venceu mais essa. 
Assim ficou a decisão da conferência nacional com 49ers enfrentando Seahawks, em casa. Jogo monstruoso, pois são além de tudo rivais de divisão. 

Já aos carinhas da AFC tivemos primeiro Patriots jogando em casa contra o Colts. Tanto eu quanto Ron Groo votamos no Patriots. Acho que foi a primeira vez que assisti um jogo do Patriots sem ficar muito irritada. Todos falam que o Patriots está em rendimento aquém, e que quem salva é Brady. Sendo team Manning fica difícil admitir tal coisa, mas assim, acabou sendo isso mesmo. 
Eles então despacharam Colts e Luck de uma forma mais intensa, mostrando um pouco mais de segurança de jogo, algo que não diria com tanta facilidade. Seria impressão?
Dalí ficaram no aguardo de quem seria os vencedores de Chargers @ Broncos.
Depois de ontem, não tem escapatória, sou mesmo Laranja. Quase tive um treco durante o jogo, nada recomendado para cardíacos. Queria lances, queria folga de placar para sair da tensão, mas não foi bem assim. Em todo, conseguiram. \o/
E o Patriots, que esperavam resultado, pegam agora na final da AFC, o Broncos, lá em Denver. É toda aquela ladainha de Brady x Manning de novo, toda aquela de retrospecto do Peyton em jogos contra o Brady. Vai ser tenso, vai ser pesado, mas vai super empolgante. 
Como todos tem sido, dois jogaços à vista para domingo que vem. 
Preparando já suco de maracujá que esses playoffs estão me deixando praticamente surtada em tempo de jogo, agora então com esses dois super jogos, só há uma frase: "muita calma nessas horas!!"

Balanço final das apostas Ron Groo votou em Saints, 49ers, Patriots e Broncos. Eu votei em Saints, Panthers, Patriots e Broncos. Groo foi melhor nesses palpites! :D
Valeu mais uma vez Groo!!!

Fico por aqui. Abraços afáveis a todos e excelente começo de semana!!!

PS: acabou de sair a notícia que o pai do piloto Jenson Button faleceu. Uma pena, John Button era sem dúvida uma das figuras mais simpáticas do paddock. Que descanse em paz e muitas orações para Jenson Button e toda a família. :(

Comentários

Ron Groo disse…
Vai ter mais nas finais de conferencia?

Uma pena pelo John Button.
Daeraquel disse…
Chocada com a morte do John Button, vai fazer falta.....Força Jenson...

Finalmente consegui assistir os 4 jogos (só ColtsXPatriots assisti só até o 3º quarto) sabado pra esquecer, ainda bem que no domingo a sorte virou pro meu lado. Go Manning (amo).... Go Kaepernick....
Já que no domingo os Broncos vão atropelar os patriots (mãe Dinah mode on kkkkkk) nem vou torcer pro 49ers, perder 2 Super Bowl seguidos deve ser dureza, ainda mais pro Kaepernick que é "novinho".
Que cara que o Cam Newton estava ontem....desânimo.....

Preparando os calmantes aqui pq posso não entender muito bem o futebol americano, mas torço que é uma beleza kkkkkkk

Bjs
Dae
Manu disse…
Podemos fazer novamente Groo. Foi divertido! ^^

Um pena por John Button :( Força ao Jenson.

Dae, foram jogos interessantíssimos não foram?
Vamos torcer para que vc não seja Mãe Dinah, pois ela não tem acertado muito as coisas hehehee... Quero também que Broncos passe dessa e estou achando que o Super Bowl é mesmo Broncos x 49ers. Gosto bastante do Colin, mas aí o coração fala mais alto: amo Manning. Adoraria ver ele vencendo, embora pro Colin, também seria um grande triunfo.
Mas é algo que não tarda para ele, já que tem talento e é jovem.

E vamos que vamos, torcendo sempre afinal são verdadeiros espetáculos esses jogos! :D

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!