Harry Potter Meme

Achei super legal esse meme e decidi respondê-lo. Serve como um momento de empolgação para quem curte muito Harry Potter, como tem sido meu caso desde meus 11 anos. Créditos à minha amiga Ichigo Hime do Reino de Morango, que encontrou o meme no Tumblr e traduziu as perguntas. \o/
Devidamente creditado, vamos à pausa para comerciais, depois de tantos carros de F1 por aqui, hehehe...




Harry Potter: Conte-nos sobre uma cicatriz no seu corpo.
Bem que eu procurei, mas realmente não tenho nenhuma. 

Hermione Granger: Qual é o seu livro favorito, quantas vezes você o leu, e por que você o ama?
Não consigo escolher um só. Todos os Harry Potter tem impacto sobre mim, afinal foram os que me fizeram sair da coleção vagalume e evoluir hehehehe... E acho que li pelo menos umas 3 vezes cada livro... 
Os livros de Tolkien são aqueles que vieram a partir de Harry Potter. Tolkien virou meu autor amado e é então a figura e literatura das quais levei até para minha formação acadêmica. "O Senhor dos Anéis" foi lido umas duas vezes e "O Hobbit", três, que eu me lembre.

Ron Weasley: Algo de que você tem medo?
Tenho medo de ser uma completa inútil na vida. Ou pelo menos, aquele tipo de pessoa que ninguém tem nada de bom a dizer sobre ela...

Luna Lovegood: Uma coisa que faz com que você seja diferente do resto do mundo.
Ter mania de usar meias mesmo quando o calor está insuportável?! Talvez. :D

Fred Weasley: Você sabe fazer algum truque de mágica? Qual é o melhor que você pode fazer? Se você não conseguir fazer nenhum, qual é o melhor que você já viu?
Não, não sei nenhum truque. Na realidade não gosto de truques de mágica. Não me distrai, não acho interessante e na real, mágicos nesse sentido são meio desprezados por mim. Ganhar dinheiro a custa da falta de atenção e/ou ignorância dos outros parece trapaça. Talvez, ilusionistas, que usam um pouco de física, truques de espelhos e tal. Mas nem assim, não é grande coisa. 

George Weasley: Qual foi a melhor pegadinha que você já pregou em alguém?
Pegadinha? Bom, sempre digo algo improvável só para a pessoa se assustar e perguntar: "sério?" e na realidade estou brincando. Raramente me escondo atrás de porta, mas as vezes passar um sustinho nas pessoas dá boas risadas.

Neville Longbottom: Conte-nos uma história constrangedora.
Hum, quase não tenho histórias muito constrangedoras, mas na maioria das vezes é porque as pessoas não entendem sarcasmo ou ironias e aí eu fico com cara de paisagem ou envergonhada. Mulher fala muito, então vou em uma que foi uma frase que escapuliu.  Ia contar uma semelhante, mas é tão ridícula que é melhor abster. Vou contar uma recente, que na verdade não foi tão constrangedora assim: Em meio a uma reunião com uma pessoa que eu não conhecia bem assim como as outras pessoas da reunião, lá pelas tantas essa pessoa  disse "pois vou falar de um livro que inclusive, trouxe para a Emanuelle dar uma olhada" e ela tirou da pasta um livro extremamente grosso, com pelo menos umas 1500 páginas. Os presentes arregalaram os olhos e eu acabei disparando: "nossa, que lindo!" e a pessoa coitada ficou tão vermelha, mas tão vermelha, que era possível que ela entrasse em combustão instantânea. E foi rápido e todos começaram a rir do meu comentário. Ela melhorou assim que disse "é mesmo um belo livro, vc não está errada..."
Não irá se repetir. :D

Narcissa Malfoy: Você tem um bom relacionamento com a sua família? De quem você é mais próxima?
É razoável. Não é uma família cheia de problemas, mas tem umas coisas meio infantis que rolam e me deixam meio para baixo. Mas qual família é perfeita? Sou próxima a minha irmã do meio, a Michelle. Se temos problemas, falamos uma na cara da outra, resolvemos e pronto. Não ficamos cheia de dedos ou de beicinho pelos cantos. Estamos sempre exercendo nosso lado adulto de ser.

Voldemort: Se você fosse criar uma horcrux, o que ela seria e por que?
Talvez um quadro ou um livro. 

Bellatrix Lestrange: Você já amou alguém que jamais te amaria de volta?
Amar não, mas gostar sim. Por sorte eu sei colocar pontos finais naquilo que não faz bem.

Ginny Weasley: Você já se apaixonou por alguém inesperado?
Acho que todas paixões são. Ninguém planeja essas coisas, ou pelo menos, não nesse século. Quando as pessoas eram prometidas à casamentos, talvez sim, houvesse hesitação e depois a paixão, mas hoje, você de fato não planeja um alguém. Caberia aqui aquela frase: Quem nunca? rsrsrsrs...

Hedwig: Se você fosse para Hogwarts, que tipo de animal de estimação você levaria? (ex: gato, coruja, rato, sapo)
Coruja, definitivamente. Sempre fui louca para ter uma, mesmo antes de Harry Potter.

Draco Malfoy: É melhor ser temido ou amado?
Amado é melhor. Se for temido pode ser que você garanta inimigos. (Embora amado, pode garantir invejosos).

Rubeus Hagrid: Qual é a sua criatura mágica favorita?
Dragões, certamente.

Dolores Umbridge: Faça uma lista de regras que sua família (ou quem você escolher) deveria ter que seguir se você fizesse as regras.
Não esgote a minha paciência. Tenha respeito e tenha bom senso e bom humor. Isso vale para qualquer um.

Lucius Malfoy: Qual é a sua posse mais querida?
Meus CDs e DVDs (que não são muitos) e meus livros (que são até consideráveis se for comparar com um tempo atrás). 

Molly Weasley: Qual é momento de mais orgulho da sua vida?
Até agora, minha monografia para conclusão de curso. Com as mais bizarras dificuldades externas possíveis, saiu tudo praticamente de minha própria vontade.
Mas algo melhor e maior deve ainda estar por vir.

Dobby: A quem você é mais leal?
A mim, pois sendo leal a mim, sou com todo o resto que mereça.

Sirius Black: Você já foi acusada de fazer algo que você não fez?
Várias vezes. E não há nada que me tire mais do sério.

Argus Filch: Qual foi o pior trabalho que você já teve?
Nenhum, até o momento. As vezes não é o trabalho que é ruim, mas as relações nele.

Dudley Dursley: Quantos presentes você costuma receber no seu aniversário?
Entre três e cinco. Depois de uma certa idade, você não recebe tanta coisa assim...

Peter Pettigrew: Você é um líder ou um seguidor?
Bom, nunca fui líder de grupo, a não ser quando ninguém mais quer fazer ou quando eu tenho vontade de fazer a coisa funcionar. 

Cedric Diggory: Você já teve uma experiência de quase morte?
Não.

Albus Dumbledore: Qual é o maior obstáculo que você teve que vencer na sua vida?
Minha timidez, que eu tento vencer com humor. Fazer cara de séria foi o meio que usari para fazer barreira, mas não funciona mais, só piorou. Com essa tática as pessoas faziam mal juízo da minha personalidade. 

Minerva McGonagall: Qual é o seu feitiço favorito?
Expecto Patronum! :D

Severus Snape: Você é uma pessoa confiável?
Sim, principalmente se houver reciprocidade.

Remus Lupin: Se você se transformasse em um animal ou criatura, qual seria?
Uma coruja...

Tio Vernon: Qual é o seu dia favorito da semana?
Sábado e as vezes domingo. Não trabalho nem estou estudando, então domingo é bom, até que a segunda seja dia de batente. Caso seja, volto ao sábado :D

Mad Eye Moody: Quem é a pessoa mais corajosa que você conhece?
Ih, só tenho conhecido bundões. Comigo inclusa hehehehe...
Falando sério, talvez Adriana, minha amiga de faculdade, é  a mais corajosa que conheço.

Arthur Weasley: O que você acha que é a melhor invenção trouxa?
A internet. Usada com sabedoria, ela é um deleite!

Professor Sprout: Qual é sua aula favorita oferecida em Hogwarts?
Feitiços ou Astronomia. 

Nymphadora Tonks: Se você pudesse mudar algo na sua aparência, o que seria?
Gostaria de ser mais alta, só um pouco, afinal não gosto de apelar para salto, o que detesto e não sei caminhar com esse treco (quisera eu ser um drag queen na próxima encarnação). Queria ser mais gordinha, porque vareta assim não chego a lugar nenhum a não ser que bata vento e a tentativa de engordar por si só ainda não está fazendo efeito... Combinamos: mudaria muita coisa, isso se tivesse coragem. Mas não tenho e devemos ser felizes com o que temos, entonces...

Murta-que-geme: O que sempre te faz chorar?
Não sou chorona, nem em tempo de TPM por incrível que pareça. Mas certamente fico chateada com algumas coisas: injustiças animais e pessoas maltratadas, gente que fica dias e dias me enchendo e aí quando apelo certamente algumas lágrimas vão rolar rsrsrs... Dores físicas contaria?

James Potter: Você arriscaria a sua vida para salvar alguém que você realmente ama?
Sim, mas do jeito que sou, ajudaria e ainda não receberia sequer um "obrigado".

Lily Potter: Qual é a cor dos seus olhos?
Castanho escuro.

Professora Trelawney: Você já sonhou que algo iria acontecer e então aconteceu?
Acontece quando lembro deles, dos sonhos. Alguns são didáticos - as situações acontecem, as vezes são muito estranhas, eu as interpreto como respostas à coisas que incomodavam. Já sonhei que tomei bronca de professor e aconteceu, até hoje não entendi qual era a do cara - um idiota advogado que dava aula de biologia; já sonhei com cenas e frases ditas pelos outros em conversas que eu não lembrava de estar... Nada alarmante.

Ollivander: Como seria a sua varinha?
De acordo com o Pottermore: Freixo com núcleo de pelo de unicórnio, 28 cm, flexível.

Lavender Brown: Quem é a última pessoa para quem você mandou uma mensagem? Você já teve uma queda por ela?
Pra minha professora de costura. Óbvio que não. Mesmo que fosse um cara, não tenho quedas assim a cada cinco minutos pelas pessoas, ora. Além disso, já tenho certeza que meu cupido tem aquela doença do sono. Então, fatalmente, em 26 anos ele vive mais dormindo que acordado.

Cho Chang: Se você estivesse no time de quadribol, em que posição você jogaria?
Batedora. Porque eu seria uma negação como artilheira ou como goleira (na verdade seria ruim em todo caso). E apanhadora, deixa a gente muito tempo só observando e eu ia acabar me distraindo com os acontecimentos do jogo. xD

Tia Petunia: Qual é a sua flor favorita?
Não tenho uma favorita, a maioria são flores, meio sinônimos de beleza. Mas para o momento escolho tulipas. 

Este é o meme. Peço que se alguém for fazê-lo, please, dê os créditos à Ichigo, como mencionei no topo da postagem, ok? E claro, divirtam-se se forem fazer ;)

Abraços afáveis!

Comentários

Myn disse…
Eu A-M-E-I Manu
E o mais engraçado é que todas as perguntas me vieram com as vozes dos personagens! Acrescenta aquela musiquinha que toca quando eles entrando no Salão Principal pela primeira vez! Eu gostei muito mesmo e vou te mandar a minha pra ti sim ;)
Manu disse…
Maneiro né Myn!
Mande depois, vamos compartilhar ideias hehehehe :D

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!