Momentos para partilhar - semana 31

Semana 31 - Quando não tenho nada para fazer, gosto...


Ler

Leio sempre, mesmo quando tenho algo para fazer. Mas em tempos menos corridos, sentar e aproveitar um bom livro sem compromisso de horário, é ótimo.

Dormir

Não necessariamente dormir durante o dia. Não acho legal. Acho apenas que o deitar sem compromisso de horário para levantar interessante. Embora, se eu passar das 10 da manhã, já fico imprestável. 

Assistir à séries ou filmes favoritos

É quando não tenho nada para fazer que começo a ver episódios do Friends, ou assistir ao "O Senhor dos Anéis" - sim essas coisas acontecem com mais frequência do que eu deveria admitir.
Não ligo a tv mais para ficar andando pelos canais. Não há nada na tv aberta que me agrade, a não ser os esportes que tenho acompanhado. E mesmo assim, ligo a tv quando irão começar. 

Ouvir música

Ouço música todos os dias. O dia que eu não ouço música, sozinha no quintal de casa, é um dia cheio, ou um dia atípico. É o meu momento, onde fico "educando meus ouvidos", como costumo dizer. Preciso do momento, é meio terapêutico. 

Procurar coisas novas e interessantes na internet

Nem sempre dá certo, mas fico a procura de coisas novas e empolgantes na internet, seja música, filmes - futuras produções ou trailers, ou entrevistas e notícias de alguém maneiro é a tônica da internet, quase sempre. Em dias de "nada pra fazer" fico mais no youtube, procurando me inteirar de algumas coisas. Mas não, não fico vendo vídeos mais assistidos. Na realidade faço isso em 1% dos casos da minha estada na internet. Prefiro outras coisas, assistir a entrevistas de atores favoritos, pedaços de programas de talk show americanos com alguém interessante (tipo o talk show da Ellen Degeneres que acho bem legal), coisas dos esportistas que gosto, vídeos novos de músicas descentes ou pelo menos agradáveis aos meus ouvidos. E só. 

É isso. Um pouco de ócio também não faz tanto mal assim. 
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!