6 anos de blog

Olá todos! Promessa é promessa e hoje, prometi novo visual para o blog, afinal completo com ele 6 anos no ar! Eis então a nova cara em tons laranja e dourado. Fiz o possível para ficar legal e mais claro que no ano que passou, mesmo que hoje  eu esteja me sentindo não tão bem, e consequentemente não ágil para esse tipo de trabalho. 
Mas é festa!
Jamais pensei que chegaria a tanto anos com esse espaço que me trouxe muito amigos virtuais fieis e legais, e leitores interessantes. O que mais gosto é feedback de comentários sobre meus textos, sempre muito positivo. Mais ainda, tomei um gosto por escrever, e o blog, apesar de simples, é meu escape de algumas ideias que ficam na briga para saírem da cabeça e "polinizar" por aí. :D

Quero agradecer a marca à todos que visitam e comentam. São 6 anos, 740 postagens, 151.780 visualizações de página e a média de 15 a 20 visitas por postagem. Obrigada mesmo!

O blog não mudará muito esse ano. Até que acabe as perguntas das 52 semanas, darei continuidade nessas postagens especificas sobre minhas preferências, montando pequenos top 5 - como manda o figurino - uma vez por semana. (Para quem não viu do que se trata, ver aqui e acompanhar as tags "52 semanas")

Continuarei com meu foco: comentar F1. Essa temporada de 2014 promete novidades e peculiaridades que certamente darão em assunto. Em tempo de corridas, farei postagens de notícias que selecionarei, e quadros fixos: post de classificação no sábado e post de pós corrida na segunda-feira, post de fotos e cenas comentadas do fim de semana de GP na terça, bem como comentários de manchetes brasileiras e declarações de pilotos, dirigentes e afins, durante a semana. 

Terei a chance de preparar conteúdos mais amplos na música, na literatura e nos filmes: talvez resenhas de filmes e livros, bem como dicas dos mesmos e minha costumeira apresentação de descobertas agradáveis aos tímpanos, listas temáticas e meu quadro mais legal que comecei esse ano: o de covers (ver aqui - "Versões boas, ruins ou melhores" - procurando pela tag versões/covers)

E devo comentar, esporadicamente sobre jogos que assisti de futebol americano, da liga NFL, se assim me fizer bem e me fizer segura para opinar, conforme tenho feito de forma bem amadora ultimamente. 

Espero que tenham gostado do visual. Qualquer dica de mudança ainda está em tempo, é só comentarem. 

Blog I Love It Loud saúda de vez o ano de 2014, com mais um ano de atividade! \o/
Volto amanhã esperando estar mais disposta.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
A casa ficou chique.

Parabéns Manu.
Só quem mantém um sabe que não é fácil.

Que venham mais seis (mil)
Manu disse…
Verdade Groo, não é fácil mesmo.
Mas é gratificante.

Obrigada pela companhia e amizade!

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!