F14T é lançado (Novidades dos carros de F1 parte 2)

À algumas horas atrás tomamos conhecimento do visu do tal F14T, o carro da Ferrari 2014.


Segue o padrão da moda: o lance é "inovar" (ou seria "chocar"?) no bico. Estreito, em formato M ou com duas pontas assimétricas já vieram. A Ferrari vem com um degrau chegando à um bico que mais parece uma boca vertical, larga. Deram o apelido de "bagre"...
Não há ainda lógica para esses bicos, e o resto dos carros segue um certo padrão. A bizarrice está em apresentar bicos diferentes e deixar criaturas como eu meio perdidas nessa.
Uma coisa parece certa, pelo número de bicos diferentes nem eles sabem o que estão fazendo...


A melhor dupla de pilotos. A dupla mais empolgante dos últimos cinco anos (talvez mais). 
Com a foto eu me senti bem. Se esse F14T prestar, poderemos presenciar algum bom espetáculo do esporte. O complicado não é confiar na capacidade profissional (ou psicológica, que seja) desses dois. O tenso é dada a administração da equipe. Hoje, eles são salvadores, amanhã, quando tudo começar a dar errado, são chiliquentos, apáticos, descompromissados, chorões... 
Já há esses comentários. Mesmo não sabendo de nada, já tem os fomentadores da discórdia.

Eu prefiro esperar. Mas duvido que minha opinião mude com o passar das etapas. Acho que estamos num bom começo de relações, a começar pelos sorrisos. ;)

Desejo a todos um excelente fim de semana. Estou meio enferma, a base de remédios por isso não sei quando retorno ao blog, mas espero que segunda esteja novamente bem para postagens mais consistentes e menos descartáveis.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Outro carro muito feio... Mas pelo menos tem personalidade.
Manu disse…
É, tem. Resta saber o que mais tem...

Abs!
Jaime Boueri disse…
Fiat centoequarentaesete!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!