Momentos para partilhar - semana 33

Semana 33 - Tenho medo de...



... morrer de forma abrupta, trágica e dolorosa

É a nossa única certeza, que vamos morrer. Mas não é uma ideia tão confortável assim, precisamos admitir.

... perder as pessoas importantes

Igualmente ao falar de minha própria morte, perder as pessoas importantes faz com que você sinta que aos poucos suas estruturas, seus pilares, também vão junto. 

... fracassar na vida

Sabe aquela pessoa que na família todo olham com desdém, pois ela simplesmente virou um "nada"? Pois é, constantemente penso nisso, não encontro ninguém na família que está assim, pode estar infeliz, mas tem filhos, empregos, planos de independência... Então a chance é grande para meu lado... ¬¬'

... palhaços

Ok, podem rir. Tenho medo de palhaços. Na minha cidade as vezes tem uns doidões vestidos de palhaços em portas das lojas infantis. É eles em uma calçada e eu na outra. Atravesso na frente dos carros quando avisto um. É incontrolável e necessário. Minha aparência e estatura chama atenção de palhaços de rua e de papais noéis sempre. Por isso, é uma necessidade mudar de calçada. Não faço escândalo, mas certamente a pessoa não será bem tratada.
Já passei aniversário de um de meus primos, escondida atrás do tanque de lavar roupas da minha tia só para evitar os caras/palhaços que foram contratados para a festa.
Não gosto e certamente eles são o  motivo de eu não sou fã de circo.

... Extraterrestres

Não diria que é meeeeeedo, mas é um desconforto. Pode ser Alien de todo tipo, até mesmo aquele do filme, todo baboso de ácido (além de feio, é perigoso e letal). Predador? Nenhum problema, só é feio também. Aqueles do M.I.B.? Tranquilo... Meu problema é com aqueles compridos, magrinhos de olhos grandes.
O maior medo da minha vida? Pesadelos atras de pesadelos? Todos proporcionados pelo filme "Sinais". Pois todas as situações que mais pensei em criaturinhas olhudas e verdinhas invadindo a minha casa, ficou retratado naquele filme. Que agonia! 
Sim, bobagem, pois nem existem. Ou talvez até existam mas não jeito que está no imaginário popular. No caso, não importa muito. Se não existem: ok, bom! Se existem, fiquem onde estão, certo?

E vocês, medo de algo?

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Eu sempre tive medo de um dia acordar e não saber mais ler.
Coisa estranha.

Eu tinha medo da morte, hoje só não quero ela por perto.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!