Aquaman post

Para quem assiste à série The Big Bang Theory vai entender melhor essa postagem. 
A série consiste em quatro nerds, dois deles dividem apartamento. Tudo começa com estes dois que começam a ter uma vizinha da qual um deles - Leonard - se apaixona. Sheldon é o físico/gênio sistemático, e de acréscimo temos os dois amigos que trabalham com estes dois no MIT: Howard - o engenheiro, e Raj - o astrofísico.

Num destes episódios em que os quatro são nerds do jeito bom, eles devem ir à uma festa na loja de quadrinhos, como o grupo da Liga da Justiça. Sheldon escolhe primeiro o Flash, Leonard fica com o Lanterna Verde, Howard de Batman e Raj acaba ficando com Aquaman...
Cliquem aqui para ver parte do episódio, em especial a chegada do Raj com o outfit do Aquaman.

E a frase repetida é essa:


Após a escolha de Jason Momoa para ser o Aquaman no próximo filme da DC, Liga da Justiça... Essa brincadeira ficou mais séria.
Hoje, essa reportagem do Omelete "Jason Momoa toca guitarra vestido de Aquaman em foto do set", a frase do Raj já pode ser trocada, por que sim: A coisa ficou BEM séria!

"Aquaman rocks!"

Com essa, me despeço. Bom fim de semana e já mando costumeiros abraços afáveis à todos!

Comentários

Ron Groo disse…
sempre achei o Aquaman um herói bobão... Este negócio de ser o "amiguinho dos peixes" o limitava muito.
Imagina ai um vilão no Monte Everest e "rei dos mares" lá sem poder contar com nenhum súdito?
Vão ter que reconstruir o cara todinho se quiserem encinemar ele.
Manu disse…
Certamente Groo, vão ter que "rebolar" para fazer a história mais atrativa aos olhos cinematográficos, pois super-heróis agora precisam de muito para agradar - a indústria está mais exigente (e de certa forma, com razão).

Postagens mais visitadas deste blog

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!