Valentine's Day

Embora alguns chatos reclamem nas redes sociais que hoje não é dia dos namorados no Brasil, blábláblá... Mando meu recado: a data é comemorada em muitos outros lugares, e diferentemente daqui, "o você sozinho", sem cobertor de orelha não fica totalmente depressivo, pois "o você lá fora", pode dizer "Eu te amo" para seus amigos e familiares - pessoas que você de fato ama. Se for o caso, até dizer eu te ano para seu peixe beta. Então, vamos parar de "mimimi" e sermos menos chatos e implicantes pelo menos uma vez nessa vidinha?!

Feito meu protesto pacífico, explico: deixei no status do Facebook dizendo que queria dicas de músicas para a montagem do post de comemoração aqui. Algum pessoal contribui para incrementar minha lista, (deixo no print das dicas dadas, mais abaixo) . Obrigada Samita, Michelle, Ana Paula, Marcelo e Yasmin!!! E antes de ir para as dicas, publico algumas que surgiram conversando com minha irmã, Michelle:













As dicas, via facebook:













Agradeço a todos que deram dicas, mais uma vez. Ainda cabe os comentários, ok? É só deixar a música que vc acha que combina com a data.
Happy Valentine's Day!!!! \o/
Abraços afáveis!!!

Comentários

Ron Groo disse…
Até que enfim alguém disse na lata do mundo que Stand by me do Ben E King, que o Lennon toca é uma canção de amor e não politica.

Eu não vi que podia dar sugestão, mas eu mandaria For Lovers, do Peter Doherty com o Wolfman.

http://www.youtube.com/watch?v=oLY0eUtVlXo
Manu disse…
Era preciso que alguém fizesse isso não é Groo?

Boa dica, já está mencionada! ^^

Abs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!