Dude, Looks Like a Lady - parte 2

Em outubro do ano passado fiz esse post aqui: Música do Dia: Dude, Looks Like a Lady.

Peguei então pelos comentários algumas outras dicas da Gisa do Também Falo Disso e do Ron Groo para montar uma parte 2 dos caras que passariam fácil por uma moça por aí. 

Começando pelos comentários no post de outubro da Gisa, eis que ela mandou um link super legal de Steven Tyler - o próprio intérprete da música em questão que inspirou o primeiro post. 
No link, detalhes de roupas, acessórios e cabelos do grande Steven, são citados como possibilidades de ser a mãe de alguém ou uma senhora qualquer hehehehe... Ver o link aqui.
Ri muito! 



Gisa ainda lembrou bem outra coisa. Michael Monroe, do Hanoi Rocks lembraria outro grande cantor - David Lee Roth que seguramente poderia estar na lista:





Performático até falar chega, Lee Roth foi a cara da performance nos anos 80 especialmente quando foi o vocal do Van Halen (mais tarde se aventurou em carreira solo também). Caras, bocas, poses, roupas apertadíssimas, super coloridas ou até mesmo, mostrando um pouco mais do que se deveria, David Lee Roth tinha um jeitão que hoje daria muito a discutir. Na verdade não era nada, era apenas uma vontade incansável de ser exuberante e feliz...


Hoje, Roth está quase a mesma coisa, só com cara de tiozão:


Pensando em caras e bocas, nada mais justo pensar em Poison. Lembra deles? Pois ali naquela banda já dá muito papo. A começar ( e por hoje já está de bom tamanho) pelo Bret Michaels, o vocalista:




Um olhar mais atento e vcs podem achar uma semelhança no desenho da boca de Bret com a da Daniella Cicarelli. Duvidam? Dêem uma comparada:





É...! E Michaels não está assim tão bem hoje, cinquentão:




Um fato notável. A Luane do Octeto Racing Team bem ressaltou e nos comentários do primeiro post surgiu e não é mais nada que verdade verdadeira: Se Axl Rose, Sebastian Bach, e agora, Bret Michaels e David Lee Roth estão um tanto "bagaço", há de se convir que outros cinquentões estão bem mais aparentáveis que esses que tiveram uma vidinha de excessos no campo da cosmética. Luane e Gisa bem que disseram: James Hetfield é esse exemplo do "envelhecer muito bem". Super bem:

Mais jovem

Hoje

Velhinho, com barba branca, mas bem melhor que muitos da mesma idade. Viva James! 


Por fim, a menção de Ron Groo com o nome do mestre dos andrógenos - Boy George:





A intenção do Boy George sempre foi essa, chamar atenção exatamente pela essa dúvida - homem ou mulher? Muito bem maquiado, não por menos é o tipo mais fácil de se lembrar, principalmente para quem viveu um pedaço que fosse dos anos 80. A criançada que nasceu nos anos 2000 por exemplo não terão noção do que estou falando. *Triste mas é verdade!* Excêntrico até, afinal usava umas roupas estranhas em show também, hoje quando seu nome aparece nas fofocas aparece com uma carga violenta de polêmica. 
Sem maquiagem ele não é nada muito diferente disso hoje:



Com isso, finalizo a semana, desejando um resto de sábado e um domingo excelente a todos. Volto segunda!
Abraços afáveis!

Comentários

Anônimo disse…
James é um exemplo de como melhorar com o tempo. Tá de parabéns...=]
Beaj
Gisa
Manu disse…
Não posso concordar mais :D

=*
Ron Groo disse…
O dave lee roth seria uma lady muito, mas muito feia.
Manu disse…
É, uma moça feia hahahahaha... Meio exótica peruona. xD

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!