Pequenos comentários de fim de semana

Eis que sábado e fevereiro chegaram.
O post de hoje na realidade são pequenos comentários de diversos assuntos que estou afim de comentar.
Por isso, o título.

Andei olhando e vi que eu não publiquei o novo carro da Marussia.
Sim ninguém se importa, mas o carro vai estar na pista na temporada 2014, então vamos a fodo do último carro de bico feio apresentado essa semana em Jerez:




Enfim, é isso.
Ainda falando em testes em Jerez, é com muita piada que eu encaro as comoções de melhor e segundos melhores tempos de Felipe Massa. Piada porque eu sabia que isso ia acontecer. Bastaria um tempo um pouco mais agradável e "puff" viraria gênio.
Esse é o mundo. Fazer o quê?

E em falar em coisa esquisita que o ser humano faz, eu ia falar da comoção que a novela das 9 causou ontem nas redes sociais. Mas olha... Não vou. Fiz um texto bem comprido sobre e eu nem vi a novela, e se não fosse por esses portais bobos  que a gente tem por aí na internet, nem saberia que a infeliz acabaria ontem. 
No mais, é tanta bizarrice (e eu não estou falando do beijo, que na boa: é normal, caso vcs não tenham ainda reparado.) lida por aí... que ah, ninguém vai querer ler a minha opinião sobre. Entonces...

Se é para falar de futilidade, bora falar de Super Bowl.
É amanhã, felizmente. Devo assistir sozinha, pois não vou conseguir gravar e ver só no dia seguinte. Minhas companhias terão de dormir cedo, então, ficarei nessa sem me empolgar muito só com gritos internos, rsrsrsrs...
Estarei torcendo para meu querido Peyton Manning e seus Laranjinhas. Vou de Denver Broncos, apesar de toda a tensão. 


Tenho visto muitos comentários de "Go Hawks", e enfim, as reportagens não colocam nenhum dos times como favoritos e só porque estou "United in Orange" não significa que vou acertar nesse SB. Adoraria. E sim, estou até pensando em gastar as minhas economias em uma camiseta do Manning se dessa passarmos. Vai demorar, porque não é baratinhas essas jerseys. 
Ano passado, foi super divertido pois tinha escolhido só assistir ao jogo, mas de fato Ravens jogou muito bem nos playoffs e eu de certa forma torci por eles, mas não foi sofrido.
Esse ano, escolhendo o Broncos como time, é fato que vai ser sofrido. Ainda mais contra um time como o Seahawks.
Em postagens anteriores, eu falei que comentaria o SB justificando porque torcida intensa ao Broncos e no caso agora, um detestar momentâneo pelo time do Seahawks. Porque quero o Broncos vencedor - Primeiro, o óbvio: escolhi o Broncos esse ano para torcer, ainda sendo simpática do Vikings e do Saints. Segundo, e totalmente egoísta: eu quero que ganhe o time que eu torço, caramba! Terceiro, e mais egoísta ainda: eu vi o Peyton já no Broncos, no seu retorno depois três cirurgias e recuperção. Não vi ele vencendo com o Colts, em 2010. Mas... acho ele o melhor quarterback da liga. Meu top 1. Eu adoraria poder ver ele sendo MVP e ganhando o segundo anel de Super Bowl. Ah, Russell Wilson é muito bom. Não nego, é mesmo. Mas é jovem. Tem toda uma carreira pela frente... 
Justificativas horríveis, sim mas...Se há espaço para mais uma: Ontem foi o ano novo chinês. Estão no ano do Cavalo (ôe!)...
Não vou torcer pelo Seahawks porque já escolhi o meu time que por coincidência é o adversário. E também porque não sou muito fã de time de defesa raivosa como é o caso deles. Pode ser que eu mude de ideia, mas no caso, é o motivo da qual acho que eles deixam a gente tensa demais. E acho que não tem jogado assim tão bem (pelo menos achei que houvesse possibilidades de resultados com placares mais altos) nos playoffs. 
Para não perder o costume: Go Broncos! \o/

Desejo a todos um fim de semana esplêndido. A quem for assistir ao jogo, divirtam-se. Claro que segunda farei um post a respeito.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!