Assuntos em takes

Take 1: Academia

Comecei academia na quarta feira. Fiz testes de resistência nesse dia, montaram meu programa e comecei na quinta com exercícios e tempos estipulados. 
Razão: o médico indicou a atividade para aumento de massa e disse que tudo melhora com exercícios. Ele esqueceu de perguntar se eu estava afim. E esqueceu que toda vez que alguém vai à médico na família, a indicação é, depois de curado; fazer academia. Esses doidos estão conveniados com as tais? Só pode!
"Faça um esporte". Gosto de assistir alguns, será que não basta? É sei que não. ¬¬'
E dói. Primeiro dia, normal, as dores eram suportáveis. Ontem pela noite, uma garrafa de água pesava 50 quilos pra mim. Santo Deus. O.O
Sobrevivo, claro, mas não é a maior maravilha do mundo.



Take 2: Academia/F1 - Proposta de piada sarcástica

Respondi questionários da academia para a montagem de um perfil, detalhando sobre minha saúde, medicamentos, minhas outras atividades no dia a dia e etc. Esporte favorito ou atividade favorita? E a vontade de escrever: "me arruma um kart e uma pista, produção!" 
Ou uma bola oval. Estou mesmo com vontade de virar uma quaterback pigmeia. ;) Mais precisa que Drew Brees, mais rápida que Colin Kaepernick e mais recordista que Peyton Manning! Huahuahuahua...
Mas uma das questões abertas era: Qual é seu objetivo com as atividades físicas na academia?
Respondi: Recomendação médica - criar resistência física e ganhar massa.
Ganhar massa. 
Ganhar Massa...
"Massa" e "Ganhar" não parece palavras que usaria em uma mesma sentença. A não ser que eu usasse também o "Não".


Take 3: Academia e palavras estranhas

Na procura da minha ficha de treinamento li um cartaz na portaria: "Zumba Masculina - Sexta-feira".
Zumba? 
Minha veia infantil já projetou uma imagem que nada tem a ver com a tal atividade. 


O pai do Alex no Madagascar 2. (Só que no caso é "Zuba")


Take 4: Kimi e sua frase

Ontem vi essa postagem da Ludy no Octeto - aqui - onde Kimi Räikkönen fala sobre as dificuldades do desenvolvimento do F14T, algumas coisas estão ainda em patamar de pouca análise conclusiva e tal, mas que não há nada que seja tão absurdo que não possa ser trabalhado. 
A frase carregadinha de metáfora para isso foi: "Já vi invernos piores".
Momento piada pronta: "Claro,cara pálida, você é finlandês!"


E é rir para não chorar. Só fico um pouco mais tranquila que um fã do Vettel e da Red Bull, mas certamente, vindo da Ferrari, a casa pode ruir mais ainda a qualquer instante.

Take 5: Red Bull

Falando na equipe dos touros vermelhos, não se sabe mais o que acontece por lá. Se era uma tática de darem de "jãozinho sem braço" aviso que já perdeu a graça. Se é problemas mesmo, está difícil mesmo de resolver. E se for só um drama acrescido de gotinhas de preguiça... bem, o relógio está rodando, pessoal!
Só se for aquela jogada, depois de quatro anos só dando eles, decidiram tirar esse ano e deixar os outros brincarem também.
O que duvidaria muito, pois não faz nenhum sentido, mesmo que estejam "cansados". Quem cansa de ser o primeiro? Não seria fácil ver os outros fazerem tudo que fizeram antes, não seria.


Desejo a todos uma sexta menos dolorida que a minha.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!