Super Bowl 48

Infelizmente, sou uma má perdedora.
Recalque me definiria agora. E eu poderia dar aquelas desculpas esfarrapadas que muita gente despeitada adora: foi culpa do juiz, foi culpa do Mano, foi culpa de... etc.
Mas foi guardar meu rancor no peito. É melhor assim. O silêncio faz a gente parecer sábio.

Continuo sendo Broncos, apesar de ficar com aquela sensação que eu dou azar pros outros. Quase nunca me empolgo com esporte porque quase nunca o que é meu favorito me dá alegrias de vencer campeonatos. Meu último trunfo esportivo foi 2007 com Kimi Räikkönen. 
E os jogos das quais torci para o Bayern de Munique não conta apesar de ter vencido no último ano, no campeonato e na liga das campeões... Futebol regular sempre me estressa mais que me empolga.
Por essa razão já não assisto com tanta frequência, como antes. Copa, certamente dependerá do humor e na realidade, vai ser uma bobagem tão grande, que realmente vou precisar de muito humor...
Para piorar, acabou de vez a temporada da NFL, com o Super Bowl. Agora, só no segundo semestre de 2014. Demora? Nem tanto, em vista que os meses estão correndo rápido, mas enfim... Meus planos para o segundo semestre são tensos e focados. Eu terei meu Super Bowl pessoal a conquistar. Isso no caso, é prioridade.

Em suma, copiei descaradamente o escrito de agora do Broncos Brasil na página deles no facebook (aqui), pois transmite algo que eu não poderia escrever melhor:


Obrigada também. Por esse cara chamado Peyton Manning, passei a torcer pelo time e passei a empolgar para ver qualquer jogo que fosse da NFL não só esporadicamente como foi ano passado. Foi uma temporada incrível. Ele continua sendo meu quarterback favorito. E ali, no post do Broncos Brasil, espero que não esperemos mais 15 anos para passar por essa experiência de Super Bowl, espero que no SB 49, já tenhamos êxito. Com Manning. 
Parabéns ao Seahawks pelo primeiro SB. 
Assim, vamos agora esperar os jogos da próxima temporada. ;)

Abraços afáveis e excelente começo de semana a todos!

Comentários

Ron Groo disse…
Somos todos pé frios.
Sem mais.
Manu disse…
É, não está fácil.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!