Música do dia: "Nowhere to Run"

Após passar um tempo no twitter, li diversas matérias de esportes, de filmes com o Omelete e de música com o Whiplash. Nesse último, uma reportagem em especial foi a que me chamou para a postagem de hoje, dessa produtiva segunda feira. 
A reportagem é essa aqui: "Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock". Nada mais e nada menos que uma lista, que o autor da matéria, Flávio Siqueira, montou com algumas escolhas de belas vozes, de acordo com seu gosto pessoal (o que justifica a falta de alguns que poderiam estar nela, mas não estão - o tal gosto pessoa variaria mesmo de pessoa para pessoa ).
A matéria apresenta músicas com as vozes de Eddie Vedder, Jerry Cantrell, David Coverdale e outros. Da lista, o que mais chamou atenção é a dica de música do dia para este meu post, de uma banda que eu não conheço (ou não conhecia até essa manhã), mas achei bastante agradável de ouvir. Especialmente, a música da matéria, que trago como a de melhor impressão à primeira "ouvida" : "Nowhere to Run".

The Flying Eyes é uma banda de "rock psicodélico", formada em 2007. São americanos, de Baltimore. Uma rápida pesquisa (ver mais aqui) soube que se compara muito a banda com The Doors. De certa forma soa parecido, sendo certamente uma influência, mas não cópia. 



Comentários sobre o que acharam, são altamente bem vindos!
Abraços afáveis e que todos tenhamos uma semana produtiva!

Comentários

Ron Groo disse…
Caramba... Visualmente e até o som é idêntico ao Still Water, do filme Almost Famous.
Manu disse…
Verdade! Achei bem interessante!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!