Momentos para partilhar - Semana 36

Semana 36: Morro de preguiça...




Acordar cedo

Apesar de não acordar de mau humor quando muito cedo, em qualquer circunstância é inevitável pensar "mas já?". Se eu demorar muito, eu não levanto, por isso, sempre salto rápido da cama. Caso contrário, a preguiça toma espaço.

Fazer compra

Até que ir ao supermercado eu não acho tão ruim. Gosto de ficar empurrando carrinho :D Mas me dá preguiça pensar em andar, andar e andar mais um tantão em lojas de shopping ou do centro da cidade, sem uma razão de compra.

Atividade física

As pessoas de casa falam o tempo todo que eu devia parar minha rotina do computador -> mesa -> sofá para ler -> computador. Tanto foi que minha mãe falou isso para um médico e bingo estou com um atestado para fazer esporte ou atividade física para criar resistência e massa muscular. Nada de natação, disse o médico - "dia de frio ou chuva, você não vai - quero algo intenso, que tal escolher um esporte que você gosta?" Gosto de assistir, praticar é outro departamento, fófis!
Aqui na cidade, é academia ou academia. Esporte, só se for futebol, na escolinha com uns 100 meninos novinhos? Qualé! 

Começar algo que vai dar em bagunça

Sentar para estudar e escrever algumas coisas significa que vai ter folha e livro espalhado para tudo quanto é lado. Não tenho uma mesa só minha, o que significa que ao acabar tenho que guardar tudo. Arrumar armários, catalogar livros, DVDs e agora, por exemplo no meu novo curso: sentar, fazer molde, cortar e começar a costurar, dá preguiça. Mas (eis um "mas" que é agradável) se eu começo fazer, eu faço. Afinal quando é necessário, é necessário.

Por incrível que pareça, não me recordo de mais nada.
Sintam-se a vontade para dizer os seus momentos de preguiça.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Acordar cedo é legal. Eu gosto.
Mas fazer exercício físico não.
Nem sob tortura.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!