Momentos para partilhar - semana 40

Uma pausa bem vinda do assunto F1 nesse blog. Só para dar um respirada. Hoje, venho com uma tag das 52 semanas, para aliviar as postagens sobre o esporte. E é uma um pouco difícil, afinal não sou ligada a cheiros e alguns no top 5 podem soar meio estranhos; como poderão ver.

Semana 40 - Meus "cheiros" preferidos são



► Guaraná

Estranho? É, pode ser, mas é verdade: adoro cheiro de guaraná!

► Gasolina

Ok, confesso que esse também é uma preferência estranha, mas acho bom pra caramba...;

► Flores

Hoje mesmo as orquídeas da minha mãe já abriram e estão perfumadas. Não tenho nenhuma flor específica - e favorita - para esse caso;

► Perfumes masculinos

Não sou fã de perfume. Alguns são muito fortes, e sempre opto pelos mais discretos e menos "doces". O mesmo se aplica a cremes, que sendo a base de frutas, as vezes me garante uma turma de mosquinhas ou abelhas me perseguindo. Não é legal. Fora que dependendo da intensidade do aroma, me enjoa. Mas não há perfume masculino que eu não ache bom demais. \o/

► Pão (ou assados)

Cheiro de pão recém saído do forno, ou bolos ou carnes assadas. Amo de montão e abre o apetite mais do que frituras ou temperos!!!

E poderia acrescentar "cheiro de livro novo", mas é cheiro de papel com tinta e talvez plástico. É algo meio abstrato então, fica fora da lista. ;)

E vocês, algum cheiro que amam?
Abraços afáveis!!

Comentários

Ron Groo disse…
Perfume masculino é ruim mesmo... rs

Agora o de pães ou assados, dio mio!
Manu disse…
Dio mio! [2] rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!