A Williams

A Williams confirmou hoje em evento a patrocinadora Martini, inclusive apresentando a pintura baseada na nova parceira. Eis o FW36:


É bem bonito mesmo, coisa não muito difícil de atingir esse ano, em vista dos bicos esquisitos. Mas, sei lá, o azulão estava legal também. 
E eu vi fotos do Massa no Tumblr hoje, depois de chegar cansada da academia. Surgiu praticamente um fandom de garotas carentes - pois para publicarem fotos de um cara com um cabelo desajeitado, sorriso super forçado e segurando o capacete em uma pose que o deixou sem pescoço, só pode ser sinal de carência das grandes, sem margem de solução - tomou conta por alguns minutos da minha dashboard. 
Eu, que tenho um Tumblr tão bonito, com tanta coisa linda de dar orgulho, acabei por despachar uns "unfollow" básico e só mantive aquelas que pelo menos escreveram que o carro era bonito e publicaram fotos do resto da trupe da Williams. (Sim, eu tenho um Tumblr bonito. Lindo para dizer a verdade, não só pelos seguidores, mas pelo que publico. Coloco de tudo que seja bonito ou engraçado e por vezes até uns caras que de fato, ninguém iria achar bonito, mas tenho uma explicação racional: eles aparecem lá pelo menos porque são, em algum ponto - e em minha humilde opinião - talentosos.)

Vejo muita gente empolgada com a nova Williams. Vejo fãs loucos de ansiedade. 
Eu fico feliz pelo pessoal que conheço e que está eufórico. Mas peço por favor que não me forcem a amar a equipe só porque tem um bonito carro, uma história digna e agora, aparentemente, um bom ano pelo frente. Só por um motivo, isso é humanamente impossível para mim, no momento, e vocês sabem o que, ou melhor, quem é esse motivo.
 Aprovo um dos pilotos, e um dos de testes e todo o resto, carro, pintura, motor, e planos. E  o que tiver de ser será independentemente da minha aprovação ou não de um mísero detalhe.

Assim, deixo para que vocês, seres amados, que falem de suas expectativas com a temporada da equipe Williams. Sou toda olhos nos comentários! ;)
Até amanhã! Abraços afáveis!

Comentários

A Williams era uma das equipes pelas quais torcia, desde a ida de Nelson Piquet para lá, em 1986.E passou a ser a única, com o declínio e falência da Brabham.Espero que os áureos tempos possam estar voltando.Sei que tudo não acontecerá nessa temporada, como alguns loucos andam prevendo/torcendo.A dupla de pilotos é boa, mas não excepcional.A nova equipe dos boxes parece que vai dar uma chacoalhada que precisávamos há muito.

Estou esperançoso que consigamos muitos pontos, quem sabe alguns pódios.O que vier a mais do que isso, seria fantástico.

Queria que meu piloto preferido estivesse lá, em vez de ter voltado para a por mim odiada Ferrari.Então, vou torcer e muito pelo Massa esse ano, apesar dele não estar mais com tanta moral assim comigo.Mas ele vai pilotar uma Williams, caramba!!!
Ron Groo disse…
Ficou linda... Muito linda.
Manu disse…
Boa Eduardo, se é Williams, não importa quem pilote! Fã é fã!

E Groo, ficou bonita mesmo. ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!