Moda e Kevin Magnussen

Sejamos pragmáticos: até poucos dias atrás, jamais comentaria sobre Kevin Magnussen por aqui. Mas cá estamos em um patamar da qual não podemos fugir: o garoto estreou na F1 e já subiu ao pódio e - beleza - já está "causando no recinto".
Ano passado, a McLaren havia perdido o grande Lewis Hamilton e teve um ano mais que atípico. Pouco se ouviu falar da equipe, pouco alguém se importou, inclusive. Por um tempo as vezes, eles vêem com uma pompa, uns eventos publicitários com direito a piloto modelando e tudo. E por mais que o ano de 2013 fosse tenebroso, claro que ele podia ficar pior inclusive nesse quesito propagandioso.
Hugo Boss, criançada! Uma propaganda da Hugo Boss com Jenson Button não faria mal a nin-guém:


Até Sergio Perez modelar, não haviam ainda experimentado o fundo do poço.


E agora, para 2014, além de entrarem na temporada com pé direito, a equipe busca dar uma organizada na casa. Começando bem - embora não seja correto assumir que serão assim o ano todo - pelo menos contam com modelinhos mais agradáveis, além da aposta certa com JB. 
Seis dias atrás me deparei com as seguintes fotos alá "modelete-diva" do Kevin Magnussen no Tumblr:




Não sei se é para Hugo Boss, também, mas sei que encontrei neste link aqui.
Apesar de concordar plenamente com a dona Luane do Octeto (ver post sobre o assunto que ela fez, aqui) - sim, ele lembra um boneco de cera; tão opaco ser bege claro - é preciso convir que evoluiu bem depois de Perez. E vamos lá, gostei bem do estilo das vestimentas. Adoro preto e ficou chiquérrimo o look com couro! \o/
O garoto tem apreço pela boa moda? Certamente. Mas disso, dizer que ele tem bom gosto sempre, fica uma respostas mais nebulosa. Pelas fotos que acabo de ver, também no Tumblr (amado seja!), já vi que é fashion...
Preparados? Rsrsrsrsrsrs...



 Link onde encontrei as fotos, aqui.

Que calça linda e meiga, Kev!!! Calça tipo pijama: dormiu - acordou - levantou - saiu. Super prática! xD


E com essa postagem, já deixo avisados e avisadas que esse ano a "zueira" na F1 está liberada. Zueira a quantidades módicas, para dar umas risadinhas humildes. 
Fiquem atentos!


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Meio niconiana (de rosberg) esta roupa dele não?
Outro fashion?
Manu disse…
Pelo jeito, outro fashion Groo.
Bom, teremos muito assunto rsrsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!