Lista: Os caras sem sal e sem açúcar

Quando você manifesta gosto por uma coisa, você tem três opções sobre a reação alheia: a. ser zuado; b. um teimoso dizer "gosto não se discute" e c. silêncio por choque ou por manifestação pacífica de frase: "gosto não se discute, mas se lamenta".
Uma coisa a respeito do "gosto" de cada um é que raras as vezes você compartilha em tudo com outra pessoa. Se você encontrar uma que gosta de absolutamente tudo que você gosta, pode saber, alguma coisa há de errado: ou é falta de personalidade, ou preguiça de pensar em algo melhor, ou ainda, falta de vontade de pesquisar mais sobre. 
Por um lado, em certos casos, é até bom que não tenha compartilhamento. Imagine se alguém estipulasse que todos deveriam gostar de sertanejo, por exemplo? Desculpe quem gosta, mas para quem não sabe que é difícil (e em certos casos, torturante) fazer descer.
Pensando bem passamos por uma certa ditadura em gostos. Por uma maioria que tem gosto musical risível, somos obrigados a ouvir "lepo lepos" do vizinho, subitamente enquanto se lê um livro. (Se não quer morrer torrado de calor, você fecha o livro e muda de cômodo, afinal, fechar a janela não é opção.) Por uma maioria que acha que uma artista famosa linda com ou sem photoshop, um monte de mulheres copiam modelitos e maquiagens. Por mais que as pernas grossas e suas vozes igualmente graves de algumas mulheres "fruta", seja a coisa mais esquisita do mundo; há criaturas nas academias buscando o mesmo tipo físico. Por mais que alguém fale que o Neymar é feio para chuchu, há um sem número de garotos (e homens!!) querendo se parecer com ele.
Meu tópico dessa quarta-feira de cinzas é tenso. Vou fazer muita mulher me olhar torto de agora em diante. Vou fazer o meu top 5 caras que eu não vejo absolutamente nenhuma graça. Sem sal, nem açúcar. Se passasse na minha calçada, seria, fatalmente ignorado. Mas de todo, uma grande maioria, estenderia tapete para estes, coroariam reis e os definiriam como verdadeiras beldades masculinas.

► Jon Bongiovi


Prevejo ataque histérico de muitas moças em 3...2...1. 
Acalmem-se, pois escuto direto em minha casa "como assim, vc não acha ele bonito?". Devo ouvir isso, pelo menos uns 15 anos da minha vida das minhas irmãs, e até minha mãe acha ele um espetáculo... Pois bem, até poderia. Algumas músicas dele ouço sem problemas (as novas, não muito), e até gosto do estilo dos anos 80, cabelão, roupas coladas e coloridas... Mas o cara é chato pra caramba e metido até dizer chega. Aí, tomando conhecimento dessas coisas, perde a total graça, perde o brilho... Há quem usará a frase "quem se importa?". E aí, vem o lance do gosto: "Eu". Fazer o quê?

► George Clooney


Ok. respirem. Esse está em todas as malditas listas de todo o mundo. Mas na minha ele está! Está fora! \o/ E não é tão difícil de explicar. O que acontece é que não rola a sinapse estimulando o cérebro para o interesse por um espécime do sexo oposto. Não por George Clooney. Nada, absolutamente. "Nenhuma possibilidade?", perguntem. Eu respondo sem medo de ser feliz: "Nenhuma."
O cara já usou mullet, sabiam disso?


"Ah, mas era moda na época!" Ok, tudo bem, mas vejam bem: não há nada de belo nisso. O bonitão do Plantão Médico já foi brega e acreditem o cabelo branco não salvou ele dessa!
Além disso, acho ele o pior dos atores, muito canastrão.
Nem por um milhão de anos... 

► Jared Leto


Agora esse "estoura" na fama depois do Oscar no domingo. Tem gente que precisa ser avisada (vi umas fofas loucas pelo "Jesus" depois da premiação com cara que ele era novidade no mundo das celebridades): ele é ator faz um tempão viu? E cantor. Sabiam que ele veio no último Rock in Rio? Pois é, garanto que um punhado bom não reparou nisso antes de domingo... 
Vi uns filmes do cara, mas nunca achei bonitão. Olhos muito redondos e maçã do rosto muito fina. Era para ser agradável, mas não deu nenhum clique. Até que soube que ele, assim que virou rock star quis briga com um ator que adoro desde a infância, o Elijah Wood. Nunca explicaram bem. Wood apenas disse que ele veio querendo bater nele e o tal estava com vontade de dar umas porradas. Disso, passei de "indiferente" para "implicante", hehehehe... 
Já tive que assistir a shows do cara e filmes com ele, forçadamente depois disso, pois minhas irmãs acham ele bom ator, bom cantor e gato.
Não tiro o mérito do Oscar (e do Globo de Ouro) , muito pelo contrário, mas não acho ele tudo isso no campo da beleza e ponto.

► Robert Pattinson



Olhando bem não é de todo ruim, confesso que tenho uns pôsteres dele da época do Harry Potter, mas ter feito o vampiro Edward no Crepúsculo já era passível de zuação, convenhamos. 
De novo, não é de todo ruim, mas longe de ser um Tom Cruise como Lestat ou Brad Pitt como Lui, Antonio Banderas como Armand... ou Gary Oldman como Drácula *___* Longe de estar no meu top 10 de caras bonitões, verifiquei e ele não está na lista dos meus 50. Talvez uma vaguinha fique solta, mas creio que não... Até porque criaturas que agem de forma sem noção com as namoradas caem no conceito. Andar com a Kristen Stuart é derrota por si só. Ser chifrado por ela é ainda pior. Sorry, folks!

► Justin Bieber


Basta dar uma olhada nesse ser. 
Pronto. Essa é minha justificativa. Concordo que parece injusto, perto dos outros, que até agora fiquei com pena. Mas é pra fechar mesmo. Nem vou mencionar a música... Nem vou. Mas é fato, absolutamente: ele não devia fazer parte de nenhuma lista, a não ser de inutilidade extrema encarnada em corpo de menino.

Agora sim mulherada, pode apelar hehehehe, sou toda ouvidos! 
Comentários diversos e respeitosos, a vontade!
Abraços afáveis!

Comentários

Carol Reis disse…
Pensei que era só eu que achava isso. O Robert Pattinson até que é bonito, mas já vi caras mais muito mais bonitos do que ele e pessoalmente até.

Carol
Ron Groo disse…
Pô... Acho o Clooney bonitão e... Deixa pra lá rsrsrsrs.
Manu disse…
Opa Carol, junte-se ao meu clubinho! hehehehe...
Pattinson não é a pior das escolhas, mas há de se admitir que tem coisa melhor no mercado, dentro e fora do mundo das celebrities.

Groo, só o Clooney? Hehehehe... Bem, o cara tem algo que o pessoal gosta, só ainda não descobri o que é.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!