Versões boas, ruins ou melhores

Esses dias, assistindo à alguns episódios de Everybody rates Chris (sim, isso mesmo!), em um dos episódios que a Rochelle, mãe do Chris aparece fazendo cover do Cameo, com a música World up, lembrei-me de uma versão feita para o post de versões.

Para quem não sabem qual música é essa, mando o clip (super anos 80, totalmente bizarro) para refrescar a memória:

Original: Cameo - Word Up!
Composição: Larry Blackmon e Tomi Jenkins
Álbum: World Up!
Lançamento: 1986
Estilo: Funk/R&B



Existem duas versões, uma eu realmente não sou muito familiarizada. É a da Melanie Brown, ex-Spice Girl. Ganhou notoriedade por estar presente na trilha sonora do primeiro longa Austin Powers.

Versão 1: Melanie B. - Word Up
Álbum: Hot
Lançamento: 2000
Estilo: pop/dance
Ficou conhecida como: presente na trilha sonora de Austin Powers - Agente Bond Cama.



Outra versão, que apesar de ser de uma banda que realmente não me agrada, é uma boa versão de algo que na realidade, já não seria grande coisa.

Versão 2: Korn - Word Up!
Álbum: Greatest Hits vol 1.
Lançamento: 2004
Estilo: New (ou Nu) Metal


E aí? Parada difícil essa hein?
Acho, que fico com a do Korn, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Bom fim de semana a todos!!! Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
A do Korn também seria minha opção, se eu tivesse achado a música legal hahahaha.
Manu disse…
Já começa duvidosa desde a original não? hehehehehe

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!