Fala-se...!

À alguns dias do GP da Índia, fala-se muitas coisas, e muitas delas, nem eu mesmo entendo.

Saiu uma notícia no início da semana, colocando um tal de Daniil Kvyat para ser companheiro do Jean-Eric Vergne na Toro Rosso para o ano que vem.
Li, e passei adiante. Nada sei sobre o figurão, só que agora vou ter que aprender a escrever o nome dele sem consultar no google, para fazer postagens do ano que vem.
Mas já teve tanto comentário sobre o cara por nossas bandas e pelas redes sociais, que tirei uma conclusão irreversível: eu estou é desinformada mesmo!
Gosto de esperar antes de falar de criaturas, que até domingo passado eu nem sabia que existiam.
Mas fala-se muito...





Domenicali é o rei do comentar. Trabalhar decentemente na Ferrari, nada!
Falou que estavam interessados em Kubica...
Falou que Alonso toma duras internas (como se precisasse)...
Admitiu que o rendimento do Massa não foi o esperado por eles nos últimos anos... 
E continua sendo um senhor chato de galochas que inspira meu lado mais homicida.



Kimi vai ter repeteco dessa praga. Espero que ele tenha pedido coisas que supram a encheção de saco que está por vir.
Por falar em encheção de saco e vontade de esganar pessoas; a Lotus também negou desinteresse de Räikkönen para esse fim de temporada... 
Desinteresse é palavra adorada pela imprensa para usar em Kimi como adjetivo não é? Coisa desagradável. Agora não temos mais pilotos precisamos é de verdadeiros atores shakesperianos para transparecerem suas insatisfações frente ao trabalho. Kimi vai lá, faz uma cara boa pra gente!


Na boa, por mais que goste da Lotus, sei que dirigente é tudo uma raça ruim mesmo. Negam, mas que não estão fazendo a mínima força para que ele termine a temporada bem. Caso contrário, não ficariam de "mimimimi" desenfreado...





Ecclestone elogiou Vettel. Um belo elogio até, não melhor que o de Horner, mas muito bom.
Estou caduca que nem ele, ou não faz um ano que ele disse que Vettel não tinha carisma de campeão?




Hoje, abrindo a primeira aba da internet, vi por uma twitada, que havia a forte notícia do momento: Massa iria para Williams no lugar de Maldonado.
Fala-se que Maldonado sai mesmo investindo grana pesada de patrocinador na equipe, e que Massa tem contrato de cinco anos... 
Nada de confirmações, apenas abstenções.

O que deu na cabeça do pessoal da Williams ainda não se sabe. Se acharam a fonte da riqueza ou algum bilhete premiado... Sabemos que as coisas não andam flores por lá, e diz-se que é tudo sustentado por Maldonado e o dindin da PDVSA.
Com isso, abriu brecha para as especulações mais fortes de Maldonado na Lotus. 
Cacilda! Maldonado + Grosjean? 



E Hulkenberg, estaria de retorno à Force India, ou indo para McLaren. Retorno à Force India parece estranho, uma vez que ele saiu de lá para evoluir, ou pleo menos, com pretensão disso. Porém, não é uma péssima ideia, embora, eu no lugar dele optaria pela Lotus. 
McLaren não é também má escolha. O que o cara realmente precisa é de uma equipe grande como essa (desde que façam um carro descente também) para conhecermos melhor "o Hulk". Para mim, é chance mais que boa para mandar o Perez cantar "La cucaracha" lá em Cidade do México.


E ainda tem petição para cancelar o tal GP. Deve ser só para dar um clima de mistério, já que expectativa, não há muita mesmo.



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
É como eu disse: se domenicalli ficou com Massa por respeito e dispensou kimi daquela forma é porque pelo finlandês não tem respeito algum.
Melhor kimi se cuidar.
Manu disse…
Não tem absolutamente nenhum Groo.
Por isso, ainda não entendi essa decisão e além, não concordei.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!