Legendando fotos do GP da Índia


Momento piadinha de boxes... #medo
 Já me veio a sequencia da cena:

As corridas, e o carro, continuam meia boca.

Sei não se ele gostou do presentinho. 
Pior que ele nem pode virar Hulk mesmo, porque se não ficaria pesado demais... o.O


Engraçadinho esse cara. 
Toda vez que eu olho para cara dele, começo a rir. :D


"Se não der certo com a Williams, substituo o Pe Lanza"


Nada é ruim o suficiente que não possa piorar. Né Webber?
Querem careta pior?
Grosjean, dê as caras!!!

"Sou líder da Lotus, e estou pior que a Mônica como dona da rua."
Vontade de ralar sua cara no asfalto colega, sua e daquele povo idiota dessa sua equipe.



1571 pontos, e nenhum extra na Índia.
Liga não Alonso, não tem mais esse GP, pode apagar da memória. 


Mais um ponto a favor do Vettel. De tetra campeões, ele é o mais bonito.

Se bem que a comparação foi cruel...

Quantos títulos mesmo?



Momento akward.
O que tinha no isotônico do Linguini?
E, pior é que, de repente, ele virou piloto. 
Esse é o mundo da F1, folks! Incoerência a gente vê por aqui.

Vettel: Passando a faixa de Miss para Kimi...

E ele retrucando: "Tira isso de mim!!"

Aviso para Lotus: Quem dá pedrada, recebe pedrada.
Se tratamos com falta de educação, recebemos falta de educação. Aprendi desde cedo.
Algumas pessoas dizem que os fãs do Kimi extrapolaram ao defendê-lo. 
Vou fazer um adendo: alguns (não todos, parece) conhecem um pouco o cara. Sabe o suficiente que ele tem respostas as vezes muito brutas. Eu mesma não ia achar nada bom se recebesse uma dessas. Assim, não o provocaria. Respeito é bom e conserva os dentes na boca, já ouviram?
Coloque-se no lugar e vamos ver se não daria uma resposta parecida.
Mas no bom humor uma para Lotus, Permane e cia, aqui vai para fechar:


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Mostrei esta do Vettel ser o mais bonito dos tetra campeões pra minha mulher e ela disse o seguinte: "-Não precisava nem ser boniiiiito pra ser mais que estes ai... E olha, ele nem é bonito."

Eu ri.
Manu disse…
hahahahahahaha... Boa!!! Até porque sua mulher tem razão! :D

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!