Momentos para partilhar - semana 21

Semana 21 - Meus piores defeitos

Ainda bem que o pedido de top 5 especifica piores. Afinal, quem acha que não tem defeitos é o que tem aos montes...


► Sou lenta para algumas coisas

Sou meio quarta-feira, meio Kimi Räikkönen com sono, à 10 por hora em algumas coisas. As pessoas mais apressadas se irritam fácil comigo, por exemplo, ao preparar meu prato (que tem que ser todo organizadinho) ou mesmo na hora de comer. Sou a última a acabar qualquer refeição, toda vez, em casa. 
Algumas ações também me faz ser mais lenta que a maioria, principalmente se eu não tiver muita prática, como costurar por exemplo.

► Detalhista/ Sucinta

Sou detalhista só quando não é para ser. Um assunto pode já ser longo, mas subitamente eu invento de contar os detalhes. E quando é para ser detalhista, sou sucinta. Nem eu mesma, entendo.

► Fora de controle

Não sou surtada. Geralmente sou bem tranquila com as minhas coisas, sei das minhas responsabilidades e nunca deixo para última hora para evitar o stress.
Mas o tal de fazer toda a minha parte e ter que ficar esperando a boa vontade dos outros me deixa fora de controle. Eu sempre espero o mesmo ou mais dos outros do que eles realmente se importam.

► Crítica

Sim, sou mesmo. As vezes só para fazer brincadeira, as vezes porque realmente era necessário falar sério. Nem sempre me escutam, mas enfim. Sou crítica comigo inclusive. Tenho espelho em casa e ainda quando faço algo retardado dou bronca em mim mesma. 

► Não tenho desapego

É meio difícil para mim me desfazer de algumas coisas. Se alguém me deixa um bilhetinho meigo, eu guardo. guardo muita coisa em três gavetas grandes que toda vez que vou organizá-las com a intenção de jogar metade das coisas fora, eu não faço. Só organizo e continua tudo guardado. Muita coisa, não uso e não vou usar, mas está lá. o.O

Há, mais, como disse, mas esses são os piores.

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!