Dica rápida

Olá pessoalzito!
A postagem de hoje é direcionada à uma dica vcs: para fãs e admiradores do Kimi Räikkönen, começa hoje promovida pela Ludy, em parceria com Iceman's Club e fãs do finlandês, uma série de postagens feitas por esse pessoal à respeito do Kimi, até o aniversário dele, conforme está pré apresentado aqui nesta postagem: 
Se não estou enganada essa é minha terceira participação na semana que antecede o aniversário de Kimi, fora as outras postagens especiais. Desde 2009 faço parte do grupo e me sinto muito feliz de compartilhar com os meus colegas de IC e com a Ludy toda essa amizade e algumas sutis contribuições para o blog Octeto.
Para quem gosta então é só dar um pulinho no Octeto daqui até dia 17, dia do aniversário de 34 anos de Kimi. Tenho certeza que em alguma coisa se divertirão! ;)

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!