GP do Japão - Treino classificatório

Mais pra lá do que pra cá, não prestei muita atenção no treino.
E também estou sem criatividade para escrever o que se passou nele, ou comentar alguma coisa. Até porque não tem muito o que dizer. 
Bem, pelo visto estava quente. Foi fogo na Sauber com o Gutierrez pulando fora do carro rapidinho (é assim que se faz Webber!!!) e com fogão da STR do Vergne alguns minutos depois. Está feio a coisa. Sugiro treinamento de incêndio... 


Webber foi pole, está na frente de Vettel, quebrando a hegemonia do alemão e tem gente achando que isso vai dar em algo.
Acho nada. Webber larga mal desde praticamente, sempre. Pode ser sim que ele crie uma vontade extrema de vencer amanhã mas... Hei! Pra mim não muda nada. Mesmo com o campeonato decidido e toda monotonia, preferia até que fosse o Vettel dominando a corrida de novo. Qual a razão de ter um Webber ali?
Pode ser uma sacada também de tentar tardar a decisão que já está na cara... Hum... Só na corrida saberemos mesmo, se foi ou não foi produtiva.
Os esquemas de corrida e as coisas golfadas no microfone dos abestados jornalistas é a mesma balela de sempre: "farei a minha corrida amanhã". Isso não foi só dito com normalidade por Webber, como foi dito sarcasticamente pelo Massa (que novamente ficou a frente de Alonso e isso parece ser motivo para todo mundo sair pelado na rua gritando feliz da vida como se fosse prêmio de loteria). 

Grandes coisas... o.O

Massa, ao contrário de Webber, nunca teve lavação de roupa suja com o companheiro na mídia. Sabemos, sim, que Webber não vai com a cara de Vettel e vice versa - vide início do ano e o famoso "multi 21". Já Massa, digo sarcasticamente, pois disse que tratará Alonso como um adversário qualquer. Pergunto onde é que ele esteve que nunca Alonso foi assim tratado em outras circunstâncias mais necessárias. ¬¬' Claro, porque ele mesmo não quis, embora discurso de vítima é sempre mais popular.
O Alonso, apesar de reclamar (muitas vezes com razão) ainda tece altos comentários muito educados e muito pomposos de elogios ao Massa. Em duas dessas circunstâncias, queimou o filme do Kimi, pois rolou uma comparação que doeu no meu fígado. Mas eu perdoo Alonso, sei que é só porque Massa ainda está na equipe, e não tem porque saindo falando mal gratuitamente do companheiro, afinal o ano ainda não acabou.
O problema é que a resposta do Massa é essa, de jogar individualmente. No discurso é assim, embora, a gente sabe, que amanhã ficará anos luz atrás do espanhol, possivelmente.

A foto do álbum do treino de Suzuka é essa:


Após Hamilton vem Grosjean, seguido de Massa, Rosberg, Hulkenberg (go Hulk!), Alonso, Räikkönen e Button. Vamos ver no que a foto muda para o pódio amanhã, assim como os 10 primeiros. 

Abraços afáveis, excelente corrida a todos! Nos falamos na segunda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!