Notícias para o GP da Coréia comentadas

Faz um tempo que eu não pego manchetes das notícias da F1 e faço uns comentariozinhos nem sempre muito afáveis não é? Pois vamos tentar, porque hoje já ri litros de algumas que li.

Sauber confirma que Barrichello é opção para 2014 (ver aqui)

Tudo começou com o boato de que ele correria no GP do Brasil. Não entendi da onde veio isso e qual a razão mas enfim, boato e pronto. 
Agora com a Sauber de fato interessada em Rubim eu fico confusa e não sei o que acho de mais engraçado: se é o fato dela apostar em um cara antigo (para não dizer outra coisa) e claro, parecer nem se lembrar de um doidão que até outro dia era nome de considerado para uma vaga lá, chamado Felipe Massa; ou se por causa do retorno das profundezas do mar sem fim do Schumacher e do Kimi agora Rubim quer tentar também. ¬¬'
A primeira situação é triste, pois, se a Sauber não está lá essas e ainda prefere Rubim à Massa, só posso rir e de certa forma, concordar. O Rubim pelo menos é engraçado... 


Agora a segunda...Bem... Malditos sejam Schumi e Kimi. Desencadearam uma bagunça... 


Massa demonstra otimismo na busca por vaga para 2014: "Há boas oportunidades" (ver aqui)

Mesmo colega, e quais são?


Lotus? Não! Please, no!!!
McLaren? Hum, nem Button (diga-se, é campeão mundial), está mais apagado que poste em fim de bairro pobre. Perez é uma derrota e meia! Desculpem a sinceridade, mas é verdade. A McLaren trocar Perez por Massa pra mim é verdadeiramente como trocar seis por meia dúzia. Mas em termos práticos, é capaz que ele tenha apenas um momento de equipe grande pós Ferrari. Não vejo nada extraordinário assim para ser "competitivo" como ele afirma que será. É tudo muito nebuloso ainda.
Embora sim, pelo visto é essa opção uma vez que...

Com 74kg, Hulkenberg é visto como pesado demais para McLaren de 2014 (ver aqui)

Esse é o jeito meigo de mandar os outros emagrecerem. Já deram uma olhada no tamanho da criança, será? Alto daquele jeito, se emagrecer, ele vira o novo bicho-pau da F1. 


Na boa, essa de peso mínimo de 60-65kg para a F1 hoje é triste. Macacões sobrando, caras magras. Dá vontade de dar um sanduíche cheio de maionese, presunto, queijo derretido e peito de peru para cada um. E 2014 vai piorar isso. 


Rosberg se revolta com comentário jocoso de Vettel após Cingapura: "Ele não devia pensar nas minhas bolas" (ver aqui)

Por favor, é necessário que vcs leiam a reportagem toda, caso ainda não tenham feito. Digo porque vale a pena: ri muito!


Vettel curte mesmo um assunto de bolas né? Amigo, é feio falar essas coisas, não confunda público com privado, e poupe-nos dos detalhes sórdidos.


Não é a toa que Rosberg chamou atenção com propriedade "vc não devia pensar nas minhas". É o famoso, cuide do seu umbigo. 
Ó, umbigo a gente pode falar ok? Um pouco mais para cima de fácil localização. Vamos evitar polêmicas com as partes íntimas, vamos evitar as saliências.

Em todo caso, até o pessoal da reportagem quis trollar o Rosberg, meu!


Afinal, destacaram bem as aspas do Rosberg com uma vontade de provocar mesmo o clique. 
Fato é, não podemos negar que ele se condoeu muito, mas tudo isso deve ser por bastidores que não sonhamos em saber. Já que o nível baixou é melhor nem sonharmos mesmo.


Em todo caso, a resposta do Vettel foi engraçada, a do Rosberg foi justa e assim caminhamos não? O Button concordou com o Nico, o Lauda com o Vettel (e aí Lauda, e se a resposta viesse de Lewis, será que seria assim?)

Mas vamos só rir mais um pouco:


Acho que está bom por hoje.
Deixo vcs com meus costumeiros abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Rubim não volta não, relaxa...
Agora este lance do bicho pau. hahahahahahahahahah

Depois do Daniel Ricciardo bundudo, tudo é normal.
Manu disse…
Pior, Groo, depois de reparar na anatomia traseira do Ricciardo, falar que o outro é "gordo" é fichinha.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!