Video para rir da criatividade alheia

Eu não gosto muito. Talvez eu deveria dizer que não ouço e prefiro desligar o som caso alguém esteja ouvindo. Mas isso pode ofender os fãs da banda.
Mesmo assim gosto é uma coisa que não compartilhamos sempre. Imagina se dividíssemos?! Que pandemônio seria! Ou não. Concordar em tudo pode soar bem chato as vezes.  
Como representante da classe feminina (porém quase nunca feminista) digo que isso seria uma derrota. A competição para chamar atenção do sexo oposto, nas mulheres, é uma coisa que acontece sempre. Imagine se todas as mulheres decidissem seguir um padrão único de interesse? Disputariam com muita vontade, sem deixar a bola cair. Poucas desistiriam. Eu faço parte da estatística das desistentes, não por achar difícil qualquer tipo de competição (em geral, eu gosto e raramente desisto de algo), mas nesse caso, perderia fácil por motivos óbvios e por motivos pessoais (ambos não estão em pauta).

Mas de uma coisa não arredo o pé: em termos de música raramente mudo de idéia quanto a uma banda que não gosto. Geralmente não me surpreendo com aquelas que pouco fazem o meu tipo.

É o caso do Radiohead. Eu não tenho paciência para as músicas deles.
Mas semana passada vi uma notícia na Folha Online a respeito de remixes feitos para youtube baseada na peculiar dança do vocalista, Thom Yorke usada em um recente videoclipe.
O videoclipe de "Lotus Flower", música do novo disco do Radiohead, "The King of Limbs", inspirou uma porção de remixes engraçadinhos, que se espalharam pela internet em poucos dias.
De Lady Gaga a Katinguelê, a coreografia do líder da banda inglesa se encaixa, praticamente, em tudo.
A melhor de todas, e que ri absurdos, foi a versão da Globeleza:


No link da reportagem completa da Folha podem ser conferidos outros vídeos do mesmo formato, usando a dança de Thom Yorke (dança ou espasmos?) com outros sons. Basta clicar aqui para ver.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Hehehehe, eu curto Radiohead, gosto da melancolia de sua música e da coragem de por o disco a venda na net pelo preço que o comprador quiser pagar.

Agora, sacanagem... Globeleza é de doer hahahahahahahaha.
Manu disse…
Sacanagem mesmo Groo, de fato. Mesmo assim eu ri muito. Thom não ia rir tanto talvez... hehehehehe...

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!