Australia in photos

Pelo pouco tempo que tenho, vou fazer as minhas brincadeirinhas sobre o fim de semana da F1(e Rally WRC) com algumas fotos e deixar uma trilha pela abertura da temporada.


Começamos. Agora sem volta. ^^

É Vettel, essa é uma mania muito estranha do Hamilton...

Nico, socializar com o Rubinho é algo que não te pertence mais.
O.O Não tinha reparado na diferença de estatura! Putz!

Ninguém está vendo, Sutil. *Linguagem corporal é tudo!*
Alguém me explica o que Kovalainen faz (aparentemente) em cima da mesa?

Bjomeliga!

Lewis na tentativa de "batizar" Petrov. (O que consegue é afogar o pobre, provavelmente)
Por falar nisso, vai virar praxe ficar a frente de Alonso, Vitaly? Eita...
O que Alonso acha disso?:

Não sabe? Nem eu...

Ele voltou, com uma ótima relação com Kinky Kylie

Por fim, algo mais sério:


E mais:

Sétimo lugar na classificação geral do Rally de Portugal WRC. Ah, beleza! \o/

Por fim, a trilha do fim de semana, com sugestivas frases:
"Livin' the life I was born to live
Givin' it all I've got to give..."

Tenham uma excelente segunda-feira e uma excelente semana.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
A cara de safado do Vettel na foto com o Lewis de mão na bunda é muito, mas muito estranha. Ou será que a gente é que tem mente suja?
Manu disse…
Acho que não é só a gente não Groo! ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!