Austrália: seleção de fotos

Semana passada quem assistiu, (na verdade perdeu seu tempinho precioso ou ligou a tv sem querer como eu) no Esporte Espetacular, viu Galvão Bueno falando com Felipe Massa e mostrando "tudo aquilo por dentro da Ferrari" com slogam de algo inédito. Super útil.
Útil para saber que o Massa é um "asshole" num bom inglês e para confirmar que o Galvão está mais gagá que antes. O ano promete, good friends!



Afff... ¬¬'


Culpa do Colaianni. Foi dar atenção para o Galvão Gagá e o besta foi esprimido pela porta. É tropeção, é portas contra ele... :


Yes, Sir!


Brincadeira, brincadeira... Uma ou outra não faz mal, faz? Então ok, mais algumas:
GP de Melbourne está de fato aí. Selecionei algumas fotos e pensei em pequenas legendas.


Momento Vettel.
Take 1:


Selecionaram um filhote para a foto. Obviamente um adulto ia apelar pela falta de privacidade.
Take 2:


Olha a cara de "Help me" da pobre ovelha.


Take 3:

Eu poderia jurar que o Crocodilo Dundee era Paul Hogan e isso pertencia ao meu passado infantil...
Take 4:


Elas econtraram um bom pai. Só não sabiam que esse pai ia "roubar suas terras", "suas lãs", e "suas mulheres". Como os portugueses fizeram conosco em 1500.

"Não, eu não estou aqui. Não sou eu. NÃO ME FOTOGRAFE!... ... Sou tímido!"

Kova e Trulli: "Podemos nos dar mal nas corridas, mas há coisas que valem a pena"... - Safadinhos!
Moças: " Somos lindas e inteligentes. Eles têm dinheiro!..." - Aãh, próximo!

WTF, Rosberg?!
Abraços afáveis!

PS: como percebem, temos novo layout. Logo promovo uma votação para qual ficará fixo. Assim que eu terminar de mostrar as idéias. ^^

Comentários

Ron Groo disse…
Ahahahaha, faz um tempo que eu não posto nada parecido com este, ficou ótimo!

Agora, o lance da porta não foi culpa do Lucca não... foi o Alonso lá dentro apertando os botões. hehehehehe

Ou

Felipe Massa é tão lento que até as portas do motorhome são mais rapidas que ele.
Michelle disse…
geente!! cada foto hein?! kkkkkkkkkk muito bom!!! tem umas pessoinhas que nem vale cometários... mas em geral eu gostei. adoro ver gente em fotos beeem descontraidas, rindo, "pagando mico" kkkk
bjim!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!