"Fufucas" F1

Mulher adora fofoca. Não posso confirmar como sendo conhecedora da causa porque raramente sei de fofocas. Tenho amigos, mocinhos que curtem saber da vida alheia.

A F1 pe um mundo masculino e tem altas "donas marias" a postos para saber os pequenos detalhes que de fato não tem a menor importância em saber.
Mas, não custa dar asa para cobra, afinal ainda demora o campeonato começar:

Piloto reserva da McLaren elogia namorada de Button e leva "pito" (Fonte: Yahoo)


O britânico Gary Paffett, de 29 anos, piloto reserva da McLaren, mexeu com quem não devia via Twitter e arrumou sarna para se coçar.
Na rede de microblogs, ele resolveu emitir sua opinião sobre a nova foto de Jessica Michibata (foto), namorada do piloto titular da equipe, Jenson Button. 'Wow! Jessy parecendo muito gata em sua nova foto de perfil! Espero que tudo esteja bem.'
Ao ver a mensagem do colega, o campeão da F1 de 2009 tratou logo de entrar na conversa com um 'pito' no reserva. 'Inacreditavelmente gata. Agora volte para o simulador.'
Jessica, que é modelo, é tida como uma das mais belas do mundo da Fórmula 1 e geralmente atrai muita atenção quando visita as provas, sempre com Button ao seu lado.

Hum... Isso que dá ficar saracutiando de micro shorts e micro saias pelo paddock. Esse tipo de coisa não acontece tão intensamente com a Kate Hyde, noiva do Kovalainen, porque ela é uma figurinha presente, porém discreta.
Ok, vou voltar ao simulador...

Vettel custa para Red Bull o equivalente a um Barrichello  (Fonte: Folha Online)

Pelo equivalente ao que recebe Rubens Barrichello na Williams, a Red Bull anunciou ontem a renovação do contrato de Sebastian Vettel, 23, atual campeão da F-1.
O piloto alemão, que tinha acordo até o final deste ano, com opção de renovação para o próximo, aceitou ficar na equipe até o final de 2014.



Apesar do aumento de 300% que ganhou no novo contrato, Vettel ainda está longe do topo da lista encabeçada pelo ferrarista Fernando Alonso, que ganha cerca de 30 milhões anuais de euros.
Com os aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) que receberá por temporada, o mais jovem campeão da história da F-1 está agora no mesmo patamar salarial que Barrichello e seus compatriotas Nico Rosberg e Michael Schumacher, que voltou à categoria após três anos.
"O motivo pelo qual vou continuar na Red Bull até 2014 é eu me sentir muito confortável na equipe", disse Vettel. "Estou orgulhoso de ser parte deste time e orgulhoso pelo que conquistamos até agora e pelo que iremos conquistar no futuro."
A renovação foi divulgada ontem, em um comunicado curto, sem muitos detalhes, mas Christian Horner, o chefe da Red Bull, fez questão de declarar que o piloto "teve seu status reconhecido".
A duas semanas da abertura do Mundial deste ano, na Austrália, o acordo entre time e piloto foi comemorado por Horner, que não queria que as negociações se arrastassem por mais tempo.
"É bom que tudo tenha se acertado antes do início da temporada. Nossa intenção é tirar qualquer distração extrapista para podermos nos focar apenas nas corridas."
Mas a renovação de Vettel não foi a única. Ela faz parte de um projeto de longo prazo da Red Bull para se manter como uma das grandes forças da F-1. O time deve dar continuidade aos contratos de pelo menos 50 funcionários que considera vitais.
Entre eles está o do projetista Adrian Newey, responsável pela ascensão da Red Bull nos últimos três anos.

É, José.  A manchete foi infeliz. meio uma comparação desleal. Ainda bem que não é uma comparação por beleza. Porque se assim fosse, com esses dois quesitos de comparação eu ficaria "P"...
Uma pergunta: porque o Rubinho? Era para chamar atenção do leitor?
Enfim, vendo esses milhões aí no texto... Nem sei o que são, de verdade.
Eu queria ser pobre.
Só um dia...


...Porque todo dia cansa! ^^

Abraços afáveis!

PS: Com os acontecimentos no Japão, sei que muito nessa vida soa mais importante, inclusive a vida daquelas pessoas. Vamos continuar focando nossas orações e vibrações positivas para que o tudo se organize rápido e acabe esse caos por lá.

Comentários

Ron Groo disse…
O Button é o corno elétrico.
Falam pra ele: "Jenson, tão pegando sua mina!".
E ele responde:
"-Tô ligado!".
Michelle disse…
Amei as "fufucas"...
Button tem que ficar de olho mesmo...deve ter muito "urubu" encima da carniça...
Sobre o Rubinho. Concordo com você: compararam com o Rubinho por que brasileiro só entende quando a referencia (comparação) é com um brasileiro.
Bjim!
Nelson disse…
Achei engraçada a resposta do Button.

Talvez eles comparem o salário do Vettel com o de Rubens para falar "olha, como o nosso brasileiro é bom, ganhava mais que o campeão do mundo!", coisas da imprensa brasileira... eu queria ganhar uma vez só o salário velho do alemãozinho, hehehe.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!