Postagem número 300: o pós carnaval

300. Depois de quase 5 dias entre eles o tempo de carnaval pergunto a todos:
É agora que o ano começa?
Pois para mim começou. Só para mim, pelo que pude perceber em volta. Pois para os funcionários na minha faculdade, as duas semanas anteriores ainda eram férias. Ai de você se pedisse algum papel na coordenação, ou no atendimento ao aluno. Ai de você pedir para os professores qualquer resposta que fosse.
Convenhamos: é um saco depender dos outros para as decisões que eram para ontem, não?
Mas não há como. Se a coisa é muito burocrática e você precisa de um funcionário público para ajudar, esqueça. Vai levar cara feia mesmo como se tivesse feito proposta indecente ou xingado a mãe.
Boa vontade? Nã-nã-ni-na-Não!


300 seriam meus palavrões para essas pessoas que não estão nem aí quando se precisa do serviço deles para as coisas fluirem.
300 coisas deveriam estar listadas como "coisas legais que fiz no carnaval" mas me limito a poucas: vi muitos filmes, porém poucos realmente muito bosn que valeram a locação;
Choveu, choveu e choveu. Foi ótimo para dormir até falar chega. Sorte que não viajei, embora eu queria ter viajado, feito algo diferente.

Apenas isso. Tentei "limpar" minha mente totalmente. Já que a semana estava comprometida, a partir do primeiro dia de retorno direto às obrigações, eu estaria mais focada.
Espero mesmo que isso aconteça.
Esperei que o ano fosse mais agradável. Até então, dos planos apenas um parece encaminhado.
Não se pode esperar tudo de 2011. No terceiro mês já me sinto um pouco frustrada.

Mas como dizem o ano começa depois do carnaval... Quem sabe posso esperar por mais?

Agradeço as visitas do fim de semana! Espero que o feriado de carnaval de vcs tenha sido agradável, apesar das poluições sonoras! ^^

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Teve poluição não... Fiquei ouvindo Queen, Kiss e Iron.
Nelson disse…
O meu problema de demora em atendimento foi na empresa mesmo, precisava de uma informação para completar um relatório de estágio e o pessoal ficou me enrolando umas 3 semanas... por curiosidade, o estágio da faculdade foi bem ágil depois que eu mandei a documentação.

Mas é bem verdade que muitas coisas só começaram o "ano" hoje.

De certa forma eu consegui me livrar das poluições sonoras, parece que as pessoas resolveram viajar xD

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!