Manchetes pós Austrália

Com o fim do GP da Austrália me resta "machetear" um pouco.

Empresário diz que Kubica viu prova de estreia da F-1 como "criança" (ver original aqui)

Deve ser osso ficar do nosso lado - o lado da tv e sofá. Principalmente em se tratando de Robert Kubica.

Hamilton compara sua rivalidade com Alonso à de Prost e Senna (ver original aqui)

É só começar a subir ao pódio que ele vem com essas pérolas. Pelo amor de tudo que é mais sagrado Hamilton, faz o serviço da qual é pago, larga o Alonso e não dá de Galvão, ok? Fica falando em passado! Prost é Prost, Senna foi Senna e carambolas, Alonso é Alonso e vc é vc. Pontinho final.
O tal do ditado, "dar asa para cobra" sempre faz sentido...

Fala com a mãozinha!
Massa, 7º, relata dificuldades com pneus na corrida (ver original aqui)

Ano passado a solução dos problemas de Felipóvisky seria a mudança nos pneus. Esse ano que tínhamos novos compostos, a culpa do mal desempenho são de quem?
Dos pneus.
Será o Benedito?

Ex-campeão da F-1, Raikkonen irá competir na Nascar nesta temporada (ver original aqui)

Mais uma coisa que Kimi vai fazer que eu vou "boiar" completamente. Nunca assisti à Nascar.
Só posso desejar sucesso na empreitada. E pensar que ele não sabe sossegar, mesmo. (rsrsrsrsrs...)

Preciso de duas ajudas, agora, para finalizar. Uma:

Protagonistas de duelo, Massa rebate Button e aponta justiça em punição (ver orginal aqui )

Eu não vi o lance do jeito que deveria. Geralmente eu não concordo com os drive-throughs impostos. Alguns caem sempre no colo do mais fraco. No caso, Button não é de ficar dolorido. Massa se defende dizendo que estava defendendo posição. Nada mais normal... Pelo que li, Button depois de pagar a punição e dar umas voltas, ultrapassou o brasileiro com facilidade. O que eu interpreto disso? Que "Button was faster than him" e talvez se tivesse segurado com vontade, ele teria permanecido atrás.
Alguém tem opinião melhor sobre isso?

Segunda ajuda:


 Eu ia perguntar o que acontece na foto. Primeiro porque pensei bobagem, mas agora, talvez seja absurdo meu. É uma pequena brincadeira de Schumi puxando a cadeira para o Massa - que sempre cai de maduro -estabacar-se no chão. A outa opção, o horário não permite que eu diga. ^^ Posso dizer apenas que a outra idéia que tive torna os dois muito suspeitos. xD
Outra situação é que o Massa confia mais no Alonso que no Schumi. Segurou na perna do espanhol enquanto em Schumi, só encostou o dedinho. Eu, na boa, caia e grudava na perna do Schumi, levando ele comigo.

Mas a dúvida que fica é: porque, para isso, o Massa não pede punição?! Hã?

Brincadeiras à parte, fico por aqui.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Hamilton tem razão... A rivalidade é a mesma, já o talento dos dois...
Nelson disse…
O Hamilton se acha demais, vira e mexe ele quer encarnar alguém do passado (geralmente Senna), por que ele não tenta só ser o Hamilton?

É risível o comentário do Massa sobre os pneus, que no primeiro teste eram perfeitos e coisa e tal.

Kimi na NASCAR? Bom que ele não quer parar, mas tá aí uma categoria que não me empolga de forma alguma...

Eu tinha falado isso no comentário que eu tinha escrevido para o post da corrida, mas o blogger fez o favor de sumir com ele quando eu fui publicar (desculpa, não vou lembrar o que tinha escrevido tudo de novo), o fato é que o Button foi no mínimo ingênuo achando que não tomaria uma punição depois do modo que ele ultrapassou o Massa, ele poderia chegar ao pódio não fosse essa ausência de inteligência... achei o drive through justo.
Manu disse…
É o que eu disse no Octeto Nelson, seria muito mais legal que Hamilton tentasse ser apenas Hamilton.

De fato, Massa não sabe o que fala.

Bom, foi o que pensei sobre o Button, mas estranhei muito ele reclamar. Se foi justo, está certo. (E mesmo se não fosse, eles nunca voltam atrás mesmo - rsrsrsrs)

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!