Dica para alegrar

Enquanto Muamar Kadafi continua com sua mania de grandeza, mobiliza o mundo todo e promete o inferno se algum país intervir (eu pergunto: promete o infern? Mais?)...
Enquanto o Japão passa por uma situação horrível e as pessoas se preocupam um pouco mais em discutir sobre Usina Nuclear, em vez de uma boa solução para o caso (e me pergunto novamente: faz sentido agora acusá-los de investirem em algo tão perigoso?)...
Enquanto minha semana foi ruim, a ponto de receber duas notícias não muito agradáveis e situações das quais nenhuma deu certo...
Venho com dicas, para quem tem filhos, sobrinhos, priminhos ou simplesmente estão no humor de assistir desenho animado. Tenho duas boas dicas que já estão nas locadoras e não tem desculpas para não assisti-los. Eu os assisti semana passada e são bem legais.

1- Meu Malvado Favorito:






Eu adoro personagens pequenos com vozes engraçadas. Talvez porque eu me sinta personificada (hehehe!). E neste desenho tem vários, os  mínions! Amáveis, estes serzinhos (amarelinhos da foto acima) são um dos personagens mais legais do longa.
O desenho é muito divertido, destes que fazia tempo que não assistia.
Ahistória passa-se quando a  pirâmide de Gizé é roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (interpretado por Steve Carell). Desejando realizar algo mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. E daí a história se desenvolve.
Abaixo o trailer oficial:




2 - Como Treinar o Seu Dragão:




Impossível não se divertir com essa animação uma vez que adoro coisas vikings, e... dragões porque não?!
A história do garoto Soluço (Jay Baruchel) é resumida logo no começo do filme, quando sua aldeia é atacada por dragões, que passam por ali, saqueiam, destroem e levam embora suas ovelhas. Ele é franzino, meio atrapalhado até, e tenta a todo custo ajudar na árdua tarefa de manter aquelas lagartixas aladas cuspindo fogo longe nos seus telhados. Mas a cada nova tentativa, ele só piora a situação, o que faz dele motivo de piada entre os outros adolescentes e preocupação para os demais adultos.
Em um dos ataques, Soluço acerta um Fúria da Noite, um dragão negro que voa quase invisível entre as estrelas e jamais erra seu alvo. Seria a glória de qualquer viking voltar para casa carregando uma cabeça deste dragão. Mas o garoto não consegue. Ele não é um matador de dragões. Porém, deste ato de compaixão nasce uma inédita amizade entre humano e dragonídeo, que vai levar o menino a entender os hábitos dos temidos animais e a domá-los.
O problema agora passa a ser outro: como contar para os carrancudos e truculentos vikings adultos o seu segredo? Como convencê-los de que tudo o que eles sabem sobre os dragões estava errado?
Mais sério que Meu Malvado Favorito mas igualmente divertido.
O trailer:


É isso, se assistirem, contem o que acharam.
Fico por aqui!
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Como domar seu dragão é bom demais.

Aqui em casa virou hit. Assistem sempre.
Nelson disse…
Os dois são muito bons, altamente recomendados, faz um bom tempo que os assisti, os minions são impagáveis e a história de Soluço é muito bacana.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!