Resultado da enquete

Há nove dias atrás deixei uma pequena enquete com 6 perguntas para conhecer um pouco melhor o perfil de meus leitores (link aqui). Algumas respostas me surpreenderam. Vamos aos resultados e comentários.


Idade é relativo. Depois de feito é que na realidade eu percebi que não havia deixado brecha para o "31 anos ou mais". Pela média das respostas, 15 pessoas responderam as enquetes, mas nessa, uma pessoa de mais de trinta e menos de quarenta ficou fora. Erro meu. Mas já estou ciente disso. 
Nenhuma pessoa com até vinte anos respondeu a enquete. Poderia jurar que teria pelo menos uma. 


Essa me surpreendeu mesmo. Eu imaginava que a maioria seria do sexo masculino, baseando pelos comentários.  Mesmo assim, legal que a mulherada está presente, mesmo que meio escondidinhas.


Essa era meio que óbvia, em vista de que minhas escolhas de pauta para o blog é de 6 postagens com 4 sobre Fórmula 1. Inclusive é com Fórmula 1 que garanto o fluxo maior de visitas durante o ano, e é com esse assunto que me sinto mais a vontade de escrever sobre.


Fiquei feliz em ver que aqui foi bem equilibrado, o que significa que posso tentar me arriscar mais nos quadros que estou pensando para tornar o blog mais amplo e mais minha cara; afinal, agora com F1 de "férias" as postagens não podem reduzir: é preciso manter o bom negócio de criar conteúdos mais densos e menos descartáveis, mesmo que são seja sobre F1, que continuará sendo meu foco principal assim que tiver notícias boas nesse fim de temporada e começo da próxima. Das minhas opções de assuntos novos, está a NFL, meu novo vício. Talvez farei alguns comentários mais bem elaboradinhos quando iniciarem os jogos de playoffs. Certamente, comentarei o Super Bowl desse ano. 
Também estou preparando listas de livros, filmes e músicas, separados por temas, além de continuar meu quadro de covers e versões.


Foi bom saber também que uma maioria gosta do bom humor da qual trato os assuntos no blog. Gosto de fazer rir, só nunca sei ao certo se está ou não agradando. Também gostei de saber que diversidade de assuntos publicados não parece ser um problema. 


Boas notícias: com a virada do ano e com o blog completando 6 anos de atividade no dia 7 de janeiro, estrearei um layout novo. Esse layout foi ideia minha, com um header  foi feito pelo meu amigo Nelson e ficou bem legal. Mas acho que o preto não virá de 2014 - tentarei algo mais claro. Inclusive cabe aqui um aviso: quem quiser fazer um header para mim, por favor, fique a vontade em "se oferecer" hehehehe...
Quanto à outra opção de resposta, devo dizer que não devo optar por escrever só sobre F1, uma vez que na quarta enquete ter ficado equilibrado a escolha de outros assuntos. O momento de férias da F1 vai dar espaço para esses novos.
Vou tentar - prometo - aumentar o número de publicações por semana, uma por dia, pelo menos, totalizando entre máximo de 6 e mínimo de 4 postagens por semana.

Agradeço a todos que responderam às perguntinhas e peço àqueles que não responderam e quiserem ainda comentar algo, que fiquem a vontade.
Abraços afáveis e excelente fim de semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!