No ano que vem eu quero...

Para essa semana, no momentos para compartilhar, adiantei as perguntas da minhas 52 semanas, saltando para a penúltima. Nela eu deveria dizer o que quero para o ano seguinte. E como 2013 já está de malas prontas, nada mais justo:

 Semana 51 - Coisas que me marcaram nesse ano que está acabando



► Conclusão do meu curso de graduação

Graduada em História em 2013. Arrastei o último semestre afim de tardar o desligamento com a universidade e tentar emendar minha pós. O processo não deu muito certo (burocracias, estamos aí!). Tenho saudades do ambiente, do acordar cedo para ir à aula, do comprometimento e as responsabilidades  de ser uma universitária. 

► Confianças e desconfianças em certas pessoas

Aprendi a confiar em algumas pessoas que não imaginaria que estenderiam a mão quando mais precisei. Estas estão colocando forças naquilo que tenho meta para o ano que vem, que é dar continuidade à minha formação acadêmica.
Mas de onde mais procurei apoio, me faltou o suporte. Espero que logo isso mude, afinal eu preciso desse apoio para seguir em frente, e alguns "sacrifícios" são necessários.

►  Laços estreitados

Algumas amizades foram solidificadas esse ano. Pessoas que pareciam passageiras, estão mais firmes nos pensamentos e conversas do que imaginaria. Fico bem quando percebo isso. 
Infelizmente o lado dos afastamentos, todo ano é contabilizado. 

► Cursos

Iniciei um novo aprendizado: o de corte e costura. Não parece ser algo que está nos genes da família, mas aos poucos vou pegando o jeito de fazer algumas roupas para mim, sem mais depender dos outros e das lojas hehehehe...

► Planos fracassados

Minha falta com a universidade não deveria passar de alguns meses. Queria estar de volta me março, mas pelo visto, a volta tardará um ano.

Em todo, ainda devo ser grata pelo ano relativamente tranquilo. 2014 precisa ser mais alto em realizações. 

No campo entretenimento, tive muitas boas coisas. Como é de costume vi muitos filmes, li muitos livros, assisti a novas séries. Na F1, tive altos e baixos com a categoria como sempre. (Estou estocando maracujá em casa, porque o suco será útil ano que vem). Com Kimi Räikkönen tive meus primeiros momentos de "WTF". Ano que vem pode ser muito surpreendente ou deveras frustrante, ainda mais agora que ele retorna a um ninho de cobras chamada Ferrari. Triste parte do momento "fanática por esporte" - ter um favorito  seu fazendo algo que você não necessariamente sente orgulho.
Esse ano intensifiquei meu gosto por um futebol muito mais divertido que o convencional: o futebol americano. Agora, tenho até ídolos da bola oval rsrsrsrs...

Quero saber o que marcaram vocês esse ano de 2013, que de certa forma voou, mas não deixa tanta saudade assim. 

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!