Quarterbacks in Drag

Depois dessa sessão de fotos de alguns quarterbacks da liga de Futebol Americano carecas (quem não viu, term a oportunidade de ver aqui) decidiram fazer uma um pouco mais bizarra: Quarterbacks como Drag Queens. 
Temos na sequência as fotos moldadas com maquiagens e perucas extravagantes dos tais. Quem ficou mais estonteante? 

Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers)



Tom Brady (new Engalnd Patriots)



Robert Griffin III (Washington Redskins)



Philipp Rivers (San Diego Chargers)



Jay Cutler (Chicago Bears) 



Colin Kaepernick (San Francisco 49ers)



Peyton Manning (Denver Broncos)



Matthew Stafford (Detroit Lions)



Tony Romo (Dallas Cowboys)


Encontrei essas fotos nesse Tumblr aqui Kick off Coverage. Nele ainda há uma pequena piadinha ao fim; o quarterback do New York Jets:

Mark Sanchez


Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Podem escolher! Huehuehuehue...

Agora, falando sério, mas nem tanto, esses dias vi uns vídeos de J.J. Watt - Defensive End do Houston Texans - saltando umas caixas. Caixas de alturas singelas, tipo, 1,40 m, 1,50 m... o.O
Para terem uma ideia, o vídeo que ele salta a altura de 1,51 e pouco é esse:


Incrível não? 
Minha primeira reação foi mais ou menos assim:


Depois foi:


Agora imaginem minha situação. Eu, Manu, meço 1,50 m, na real 1,48 m se é que é possível. Tenho pouco mais que 35 quilos. Uma pluma. No mesmo instante fui procurar dados corpóreos de Watt... Nada mais, nada menos que 1,96 m. Praticamente o dobro de mim. E 131 Kg. Sim, mais que o dobro de mim.
J.J. Watt me salta sem eu abaixar a cabeça, meu povo! Não tiraria nem meus cabelinhos do lugar!!! 
Fora que eu poderia, fácil fácil ser peso para ele exercitar um dos seus braços. 
E então, todo o medo que pude sentir:


Chocante, para dizer o mínimo.

Fico por aqui. Peço que ainda quem não votou na enquete que fiz, que votem. Creio que farei um post sobre até o fim da semana, ou no começo da semana que vem.
Link da enquete: aqui.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Deus do céu... RGIII ficou horrível.
Manu disse…
kkkkkk, MVP de Pior Drag hehehehe...
Muito tensas essas fotos! xD

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!