Momentos para partilhar - semana 28

Semana 28 - Minhas maiores "neuras" e manias são:

- Empolgação


Quando empolgo com algo, especialmente algo novo, eu dedico uma parte do tempo, ou aproveitando o momento ou pensando sobre. É assim com livros que me prendem até o fim, filmes, estreias, campeonatos, séries, ou algo que eu estou fazendo e está dando certo, ou algo que comprei, ganhei...

- Meias

Pode estar o calor de quase 30 graus, e certamente estarei de meias. Em alguns casos, passo o dia sem, mas à noite devo dormir com elas, caso contrário, não dormirei bem.

- Sonhos

Geralmente eu não lembro do que sonho à noite, mas quando acontece algo muito estranho neles eu fico procurando o significado. Até que eu consiga uma "razão quebra-galho" eu fico pensando sobre.

- Não misturar comida

Geralmente meu pratos são bem organizadinhos. A não ser que algo precise ser misturado, eu não vou juntar no prato.

- Lentidão

As vezes sou meio lenta. Sou a última a acabar as refeições em casa, ou em qualquer outro lugar. Em outros momentos que estou distraída, alguém mais afoito pode precisar de minha agilidade e ficará na mão hehehe... Mas são casos esporádicos. Em casos de muita lentidão, como no caso da costura (o curso que estou fazendo agora) significa falta de prática. Nesses casos, sou a mãe da paciência.

Alguma mania pessoal?
Abraços afáveis! 

Comentários

Ron Groo disse…
Curioso... Também não costumo lembrar dos sonhos.
É muito raro.
Só a sensação após eles (alegria, medo...)
Manu disse…
Os que lembro, são os esquistos. ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!