Primeira postagem que envolve NFL como assunto

Faz alguns dias que estou planejando escrever sobre o meu mais novo vício: o futebol americano.
Um fato que é preciso admitir: demorei a pegar o gosto pela coisa. Evitando qualquer piadinha machista, sim, ano passado eu via um jogo, outro e só empolguei de vez nos playoffs e ainda assim ainda não era como agora. 
Escolhi 3 times para torcer por pura brincadeiras com seus nomes: Minnesota Vikings (adoro vikings rsrsrsrs), Tampa Bay Buccaneers (pela minha veia pirata rsrsrsrs) e Washington Redskins (pelo meu apresso pelos índios americanos rsrsrs).
Esse ano a coisa não está lá muito bonita para esses times, e vendo os jogos, passei a ficar mais atenta ao que realmente precisava de seriedade. Chegando tarde e sentando na janelinha (como diz a minha irmã, hehehehe) estou empolgadona e confessa. 
Não vejo todos os jogos, mas aqueles que posso semana a semana está virando sagrado. Acompanho comentários e notícias daqueles que não assisti e assim sigo já acompanhando mais como uma doente viciada do que uma infeliz desencanada.
E porque ainda não escrevi nada consistente sobre? Me justifico: estou totalmente verde para comentar qualquer coisa. Pode ser que em uns três anos, eu possa fazer o que faço mais ou menos com a F1 (mais pra menos que pra mais), porém corro riscos. Até como palpiteira posso dar escorregadas homéricas. Fora que é muito, muito jogador, muitas jogadas e coisas da história do esporte que ficaria a dever e mostraria o quanto fico meio perdida. No máximo que pode rolar daqui em diante é pequenos comentários informais sobre um jogo ou outro, ou pequenas listinhas baseadas na minha humilde (e portanto, nem perto de correta) opinião.

Estava no Tumblr, e ao digitar NFL em buscas, algumas coisas surgiram. Uma delas, um link com fotos que me arrancou umas risadas raras para essa tarde meio mais ou menos. Assim, decidi publicar aqui para dividir a risada com que puder rir comigo um pouco.
O link apresenta fotos em photoshop de alguns quarterbacks, se eles fossem... carecas! Dêem uma olhada, que tristeza:

Tom Brady - QB do New Englad Patriots, é (infelizmente) conhecido em terras brasileiras como marido da Gisele Bundchen. Vantagem? Nenhum, só para ele (ou ela, dependendo do ponto de vista).
Brady, um Leonardo di Caprio mais estragado é muito mais que apenas marido de um top model, ele é um esportista com três títulos de super bowl e considerado um dos melhores (e para alguns, o melhor) QBs da NFL. 
À poucas semanas, enfrentou a lenda viva Peyton Manning, e apesar de tê-lo derrotado mais uma vez (Manning venceu apenas 4 dos 14 confrontos contra Brady) o jogo não foi lá vencido por um de seus QB's mas sim venceu que errou menos e foi o caso do time de Brady.
E, como ele ficaria careca? Assim:


Matthew Sttaford - QB do Detroit Lions. Draftado em 2009, ficaria assim, se tivesse perdendo as madeixas:


Está ficando ruim? Tem mais.
Peyton Manning - Hoje QB do Denver Broncos, foi por muitos anos QB do Indianapolis Colts, filho de Archie Manning, Peyton tem muitos recordes, Vencedor de Super Bowl e MVP por 4 vezes. Sempre com um aproveitamento sempre muito bom. Esse ano lidera o time que está melhor colocado para playoff e... ficaria horrível se ficasse careca:


Ben Roethlisberger - QB do Pittsburgh Steelers, detentor de um sobrenome quase impronunciável, é conhecido pelo apelido de Big Ben, muito pela estrutura física (bem pesadão para um QB). 
Com pouca telha, na boa, não mudou muita coisa hein?


Tony Romo - QB do Dallas Cowboys, a franquia mais rica da NFL é um QB meio 8 ou 80. As vezes não joga nada, em outras leva o time à vitórias. O melhor dele é o nome: Antonio Ramiro. Adorei! Desde então, só o chamo pelo nome de batismo. Careca ficou feio, mas em termos de esposa, é o que tem a mais bonita (batendo até a "nossa" Gisele).


Andrew Luck - QB do Indianapolis Colts, é um dos grandiosos da gangue dos 4 (Colin Kaepernick, ele, Russell Wilson e Robert Griffin III), tem um grande talento e é formado em Arquitetura em Stanford. Não é pouco não!? Mas, não ficou mais bonito sem cabelo. Nem de longe.


Aaroon Rodgers - QB do Green Bay Packer, já venceu um Super Bowl, foi MVP é um grande QB e eu acho ele parecido com Fernando Alonso. Além de tudo é famoso pelas fotos de papagaio (chamadas de photocomb) antes dos jogos. Andou com um bigodão no November Mustache (campanha de combate ao câncer de próstata) e ficou a cara do Ned Flanders dos Simpsons.
Careca? Ficou feinho, feinho:


Drew Bress - QB do New Orlean Saints, é a razão pela qual passamos a ver NFL aqui em casa. Brees estava no primeiro jogo que assistimos. É um excelente QB, muito preciso, e também tem o anel de Super Bowl e foi uma vez MVP... Acho que foi o que ficou melhorzinho (e é também um dos que tem uma esposa bonita - desbancando tbm a senhora Brady rsrsrsrs)


Jay Cutler - QB do Chicago Bears. Já foi do Denver Broncos, por onde for draftado. Há memes no tumblr com ele super engraçados, do tipo que o coloca sempre com um cigarro na boca. (Ver aqui)
Careca, ficou parecendo um alienígena. 


(Fonte das fotos: aqui)




Agora chega de rir dos outros. Momento maldade no coração modo off.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Nossa... Tony Romo ficou a cara de um tio meu hahahah..

Será que a Gisele se apaixonaria pelo Brady se ele fosse cuca lisa?

Outro dia um cara perguntou se era regra ter alguém com dreads no time. Visto que todos eles tem pelo menos um cabelo de raiz em suas linhas.

Mandou bem.
Manu disse…
Tio a cara do Antonio Ramiro Groo? rsrsrs...

Acho que a Gisele declinaria encontros com Brady se ele fosse assim. Embora não acho ainda que ela ficou com ele por beleza.

Tem caras de dread pra caramba na NFL mesmo. É muito!!!

Abs!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!