Enquete

Pessoal, há algo que nunca fiz no blog, depois de 5 anos de existência: enquete. Tenho uma ideia de como estão meus acessos (não são muitos, mas bem mais do que quando comecei) e não são todas as postagens que tenho comentários e que posso ter certeza da aceitação delas. Por isso, resolvi fazer uma enquete também para conhecer o perfil daqueles que nem sempre comentam minhas publicações. Tenho em média quarenta acessos nas últimas postagens e gostaria de ter um feedback de algumas delas, então, decidi fazer uma enquete com algumas perguntinhas básicas.
Como é sabido, não escrevo só sobre F1, escrevo sobre músicas e cinema e outras coisas um pouco mais pessoais então, para dar continuidade à alguns quadros e outros não, aqui vai o teste:


Enfim, acho que é isso. Espero que possam gastar um tempinho e responder às rápidas perguntas. Fico no aguardo. ;)
 Abraços afáveis!!

Comentários

Duda disse…
Respondido! Mas sobre a última pergunta, queria ter respondido 2 coisas: o layout e o número de postagens.
Adoro ler as coisas que você fala, então, trate de escrever mais humpf
E sobre o layout, ele é bonito, mas fico com a vista cansada devido a tela preta (miopia depressão)
Bjsss
Manu disse…
Anotado Pry! Obrigada!
Tela preta vai sair ano que vem, tbm me canso as vezes. Míopes rules! Mais uma coisa em comum hein garota? hehehehe...

bjs!
Ron Groo disse…
Não respondi a última, eu não mudaria nada.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
tive que mentir minha idade rsrsrsrs não tem a opção de "mais de 30" rsrsrsrs e sobre "O que mais atrai seu acesso", eu queria marcar mais de uma opção e como não tem como, escolhi a melhor! Bjim! Michelle

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!