Momentos para partilhar - semana 27

Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias


Chegando as férias, nada mais propício. Já estão em contagem regressiva, posso sentir hehehe...

► Ler

É absurdo, afinal, ler é uma rotina para muitos. Mas aos mais atarefados, as férias é esse momento de diminuir aquela pilha de livros que  comprou e foi guardando para a ocasião. Eu mesma, preciso dar um jeito na minha pilha. Então ler é o melhor passatempo das férias, algo que faço desde que entrei na escola e que tínhamos aquelas listas de livros para o ano. Depois do ensino fundamental, escolher livros para as férias virou hábito. 

► Dormir

Depois de um tempo acordando cedo para as obrigações, dormir até virar do avesso é a cara das férias.

► Viajar

Quase nunca viajo, mas as férias é o momento para sair da rotina e visitar lugares novos e fazer coisas diferentes, ainda mais que em tese, as férias é para todos que você conhece e que podem ser companheiros de viagem. ;)

► Cuidar da saúde

É um bom momento para dar um pulo no dentista, no médico... Porque assim, você não tem a desculpa e o corte de horário ou outras obrigações.

► Fazer arrumações

É nas férias que organizo minha estante de livros, de CDs, de DVDs, minhas baguncinhas nas gavetas - jogando aqueles papeis e coisas inúteis, arrumando minhas roupas (selecionando aquelas que não vou usar mais ou não me servem e separando para quem vai aproveitar mais)... Organizando, literalmente.

E vcs? O que fazem nas férias?
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ler... Ai sim.
Vou aproveitar as férias e devorar os oito livros que estão empilhados na minha estante. comprei durante o ano e não li.
Manu disse…
Tbm tenho muitos para adiantar. Já comecei alguns hehehehe...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!