Pequenos comentários

► Ontem de manhã, por um momento rápido, falei para deixarem no Esporte Espetacular.
Na boa, se vc adora MMA me desculpe, mas eu não ligo se Anderson Silva perdeu ou ganhou, ou - como é o caso - quebrou a perna. Então não foi por isso que parei no canal Globo. Na verdade, toda vez que ligo a TV arrependo. Não há nada de bom nela, para ficar sapeando pelos canais. Ainda mais fim de semana.
Não vou entrar em mérito do que é ou não importante, pois tudo é questão de Ibope nessas mídias. Cada um torce e acompanha o esporte que quer e gosta por vontade própria. Correndo o risco de parecer fria, afirmo: não me importa.
Mas ali naquele programa sem atrativo algum, ouvi a notícia do acidente na estação de esqui com o Michael Schumacher. Nada chocante pelas palavras da apresentadora. O tom de velório era pela perna do esportista fanfarrão brasileiro. A informação sobre o estado de saúde do heptacampeão era bom, só estava passando por exames, mas estava no geral bem. Corte rápido e vamos falar do Silva. 
Hoje as notícias falam outra coisa. O estado de saúde do Schumi não é tão normal e ele está em fase de observação completa, inclusive com coma induzido. A situação é grave e resta a todos os fãs de automobilismo e seres humanos rezar para que as próximas notícias sejam boas, uma recuperação plena e conforto à família. 
Força aí, Schumi! Tenho fé que logo, as boas notícias virão. 


► Ontem terminou a temporada Regular da NFL. Assisti ao jogo do 49ers x Cardinals, de olho nos outros, principalmente do Packers contra o Bears. Os cabeças de queijo levaram a melhor. \o/ Viva Aaron Rodgers!
Vão ser playoffs interessantes. Na AFC são 1- Broncos, 2- Patriots, 3- Bengals, 4- Colts, 5- Chiefs e 6- Chargers. Na NFC são 1- Seahawks, 2- Panthers, 3- Eagles, 4- Packers, 5- 49ers, 6- Saints.

Vai ser muito bom. ^^

Abraços afáveis! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!