Dica de música / música do dia

Faz tempo que não faço post musical, como dica. Então começarei retomando-os aos poucos.
Essa foi um feliz achado dessa semana, via uma página chamada Medieval and Mythology que curto no facebook.
Trata-se de uma banda chamada Faun. É uma banda alemã, de música folclórica com clima medieval, da qual publicaram a seguinte música:




Nesse caso, a música é cantada em espanhol. Na certa, achei lindíssima. Para quem curte o estilo, é um prato cheio.
Gosto bastante de músicas que me atentam a mais de um sentido. Em casos de música folclóricas, desse tipo mais leve, é mais fácil conseguir esse sentimento.




Ainda não virei completa fã da banda, afinal o contato é recente. Ouvi a música acima na segunda feira e hoje, ao fazer um trabalho de verificação que exigia um pouco da minha atenção e concentração, coloquei o mais recente álbum da banda Von den Elben (deste ano, 2013) para ouvir. Ao contrário da música que havia ouvido, o álbum contém músicas em alemão.
Um excelente álbum!!!!! Fiz todo o trabalho rapidamente, sem me perder e ainda fiquei entusiasmada com o clima que as músicas me proporcionaram.
Abaixo deixo as favoritas do álbum para que possam ter uma ideia, mais o link do álbum completo via youtube (caso alguém se interesse ainda mais) * link aqui *










Gostaram? Deixem comentários então. ;)
Abraços afáveis!

Comentários

Também faço parte deste grupo. Vi a postagem desta banda, mas acabei esquecendo de voltar para ouvir. Ainda bem que vc sugeriu.

Adorei as músicas em espanhol e a chamada Wilde Rose!!!

Gosto de bandas de estilo medieval. :)

bjs

Ludy
Manu disse…
Boas não? Tbm adorei!
A página é muito legal!!! ^^

=*
Ron Groo disse…
Não é muito a minha cara não, mas são bem tocadas.
Manu disse…
São mesmo bem tocadas. ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!