Da temporada da F1 acabada às novidades de 2014...

Assim como a ida de Kimi para a Ferrari ainda soa sem explicação para os mais emotivos fãs do finlandês, algumas outras situações na F1 2014 vão se confirmando. Depois da chocante afirmação de Iceman vestindo vermelho novamente, a derrota do Massa em ser abandonado pela equipe "mãe", tudo agora que vem é digno de olhar bem para a notícia no computador e se perguntar: "meu Deus, porquê?!"
Foi assim com a confirmação de Massa na Williams, depois dos "mimimi" idiotas dele, só para aparecer, só para irritar meia dúzia de criaturas sensatas... E assim caminhamos.

Acabou a temporada, de um jeito meio xoxo. 
Temos para 2014 muitas novas regras, volta de abastecimento, uma incerteza sobre motores, a certeza de que os carros vão ficar pesados e portanto, um pouco mais lentos e na boa... Está meio difícil empolgar com o ano que vem. Explico: parece que as corridas serão golpes de sorte. Estou sozinha nessa sensação? Me digam!

Acabou-se o campeonato, figurões sensatos falam suas expectativas de manter-se na categoria. Outros dão mais bola fora que antes. Foi-se confirmado Pastor Maldonado na Lotus para o lugar de Kimi Räikkönen ano que vem. A dupla é, então Romain Grosjean e Pastor Maldonado. Mais uma vez no ano:







Outras novidades/notícias: Grosjean procurou psicólogo, desconhece a situação da equipe a qual trabalha, mas é líder dela. #why?
Massa queria ter ganhado campeonato no tapetão em 2008, falou mal do substituto na Ferrari, e ainda voltou a ladainha da punição na última corrida. #why?2
Chefe da Ferrari proibiu Alonso de falar da equipe no Twitter. Como qualquer chefe ele quer é dar esporro e buscar milagres de seus funcionários. Montezemolo é verdadeiramente uma anta. #why?3
Ainda sete vagas estão soltas para a temporada do ano que vem, necessitando confirmação. Alguns bons poderão ficar de fora, por meros erros alheios. Outros talvez nem terão equipe devido às mudanças do ano que vem.
Se vamos parar por aí nos "Whyyyyy?", acho difícil, mas a gente finge que está tudo beleza e tenta esfriar a cabeça com outras coisas...

Uma delas, para mim está sendo acompanhar mais uma temporada da NFL! muito mais emocionante que qualquer campeonato de futebol brasileiro, estou viciada. Quem tá acompanhando levanta a mão. Vamos tricotar sobre, se for possível! ;)

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!