Manchetes de antes de cair direto em Interlagos

Faz um tempo que eu não comento as manchetes, ou as reportagens em si sobre a F1.
Nos caminhos finais, vamos sentir aquela imensa falta, com certeza. Mas enquanto não podemos, sejamos justos, irônicos e piadistas com o que temos.

►Duas vezes vencedor, Massa fala do peso de vitória no GP do Brasil para brasileiros: "Como ser campeão" (Fonte: Grande Prêmio

"Como ser campeão"? Pois abram alas para minhas piadinhas:

Piadinha número 1: Em uma das duas vezes, ele quase - QUASE - foi. 


Piadinha número 2: Já que não dá para vencer mesmo, pelo menos a gente crédito para os puxa-sacos.


Piadinha número 3: Peso da vitória para brasileiros sim, porque para o resto - ainda mais com campeonato decidido - é só mais um. 


Chega.

► Presidente da Ferrari dá nota oito para temporada de Alonso: “Um piloto muito, muito bom” (Fonte: Grande Prêmio)

8 pra ele ok. E zero pro carro é isso? Se for, está beleza. Porque só é 8 pro Alonso, porque é Alonso. Caso contrário estavam comendo poeira atrás não só da inconstante Mercedes, mas também da Lotus.


► Webber descarta arrependimento por deixar F1 e admite: "Estou um pouco velho para o esporte" (Fonte: Grande Prêmio)

Só um pouco, né tio?

► Hamilton visita Grande Rio, recebe convite para Sapucaí e afirma: "Adoraria desfilar" (Fonte: Grande Prêmio)


Eu não tenho gif pra isso, mas ia gostar de ver essa. A última lembrança de inglês sambando que tenho na mente é do Rei Charles. Nada boa, como já sabemos.

► Perto de se despedir da Williams, Maldonado fala em GP "emocional" no Brasil: "Espero terminar em alta" (Fonte: Grande Prêmio)

Chances de sentir medo?


► Garantido na Williams, Massa diz que "não quis ser prostituta" apenas para permanecer na F1 (Fonte: Grande Prêmio)

Primeiro, posso?


Não vejo vantagem ainda. 
Não vou entrar na questão da prostituição, da profissão mais antiga do mundo nem defesa feminista (daquelas que vê machismo em tudo)... Só posso dizer que na realidade, recebendo salário ou sendo patrocinado, vc está vendendo alguma coisa,  meu querido. E é seu corpinho! Pois sem ele, os carro não andam. Então, vejo problemas com a colocação aí, meu colega pigmeu.

E no dia seguinte:

► Massa revela ter tido negociação rápida com Williams: "Eles me queriam de qualquer jeito" (Fonte: Grande Prêmio)

Queriam de qualquer jeito? Ei, alguma coisa precisa ser explicada pra mim. 


► Massa revela sentimento de que sairia da Ferrari e diz que terá saudade "do lado humano" (Fonte: Grande Premio)

Ah e tem isso lá? Duvidooooo. Só o lado negro, meu filho. Não é coincidência que os sabres de quem é do lado negro da força, é vermelho.


► Grosjean se diz otimista com chances de vitória no GP do Brasil: “É por isso que estou aqui” (Fonte: Grande Prêmio)

E a alguns da Lotus (será????) pensam: "É o que tem pra hoje, né?" 


► Alonso mostra orgulho por vice em 2013: "Conseguimos isso sem ser segunda força do campeonato" (Fonte: Grande Prêmio)

Podia ser melhor, mas já que não é, enfim, que sejamos pragmáticos. 


Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!