GP dos EUA a caminho

Não tenho muito a que dizer.
Na real, nem aconteceu  o treino ainda.
De relevante fora as declarações pingadas, está em pauta a Lotus e a demissão de Pérez.

A Lotus está de um lado remediando a situação Kimi fora das corridas. Trouxeram o Kovalainen, que me pareceu uma sugestão do colega finlandês, embora ninguém tenha dito isso. Só impressão minha.
Ao que parece estão mesmo remediando a situação, desejando melhoras à Kimi, que já foi operado e passa bem. Há até uma hashtag #GetWellSoonKimi nos carros e no Twitter. De fato é o que esperamos para o Iceman, recuperação rápida e com sucesso para agitar 2014.
Enfim, welcome back Kova! Sentia falta do ser que descobri em algumas circunstâncias, que é fã de bandas que nem essa que vos escreve. \o/ Criatura de bom gosto! :D
Fora que parece que ficou melhor que Grosjean nos treinos livres de ontem. Hoje, já nem tanto o que acaba com minha piada momentânea.  Mah-ôeee se, SE terminar a corrida melhor que o franco-suíço... Rirei potássios. #fato

E Kevin Magnussen foi confirmado na McLaren ano que vem. É isso mesmo não é? Pois bem, deixo meus comentários sutis - Ao Pérez, "Bye, Bye, bye" coreografada:


A Globo não transmitiu esse GP ano passado e eu fiquei revoltada. Agora, ela repete a palhaçada e eu acostumei e já coloquei na cabeça que com esse horário nunca assistiremos à esse GP ao vivo. 
Para esse ano, que a emissora fique com Vasco e Corinthians. Eu provavelmente acompanharei os acontecimentos da corrida superficialmente por pura preguiça de achar um streaming que não fique saltitando imagem e som. (Vou estar vendo NFL - Redskins x Eagles - E a noite Chiefs x Broncos - Go Broncos!!! - Ou seja, nem a reprise devo ver... )

É GP nos EUA. No Texas. E eu perdi a "piada" ano passado, porque estava revoltada sem o GP na tv. Agora, posso fazê-la não? Yyyyyhaaaa!


Com direito a pulinhos de Lewis do ano passado? Ingleses não aprovaram isso... :D

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!