Abu Dhabi: We're not gonna take it

Abu Dhabi não serviu para muita coisa. 
Será definitivamente o post mais curto sobre corrida que tenho ideia. 

Vettel não largou na frente, mas na largada ficou à frente assim como no resto da longa corrida.
A Lotus escancarou sua ingratidão e indecência. Kimi escancarou que está flores com tudo isso. Este largou em último (what the f*$#?!) e foi pressionado por uma Caterham logo na primeira curva. De propósito ou não, foi o único fora da corrida, e o único com motivos para isso. E eu só posso crer que profissionalismo e comprometimento agora, para as duas últimas corridas é o que menos aquela equipe merece. 

Mais emoção? Nada, inclusive a transmissão estava uma "m" (ou eu que estava perdida?) O máximo que teve foi: uma punição para Hulkenberg, por unsafe release nos boxes. Umas ultrapassagens arriscadas que poderia dar problema. Escapadas de pista de Sutil e Alonso. O espanhol foi ameaçado de ser punido, e certamente seria uma palhaçada se fosse. Mas a transmissão torcia por isso, ao ver que o seu grande e supremo piloto não pressionado e tranquilo fazia uma corrida à frente dele, e subitamente, não mais. ¬¬' Precisa mesmo disso?

Fora isso, duas Ferraris batalhando para tirar lugar das Mercedes no campeonato, e com isso Hamilton cada vez mais caído na tabela. Podia estar aproveitando litros do desprezo da Lotus para com Kimi e catar um terceiro lugar e ainda manter a Mercedes em segundo no campeonato. Com isso Rosberg fez muito mais que Hamilton esse ano e subitamente ainda está atrás do inglês. Estranho, no mínimo.

No fim, teve novo zerinho do Vettel.
Quer saber? Que faça mais dois nas próximas duas corridas. Mostre que não está nem azul para essas advertências idiotas da FIA... Pelo menos alguém tem coragem de ser mais radical, rebelar-se. Porque do jeito que está...


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Foi uma corrida chata...
Só o Twisted Sister pra salvar mesmo rs
Manu disse…
hehehehehe... fato!

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!