Legendando fotos do Brasil

Hamilton numa escola de samba, "turistando". 

"E é assim que se faz o molde de uma mulher brasileira?"

Se tiver ritmo, já entra para bateria da escola. Se não, vira destaque de carro? 
Se fosse o Sutil seria madrinha de bateria. 
(Piadas com Sutil com a namorada aparecendo sempre, quase não tem graça...)

Essas cenas "Webbonso" não teremos mais. 
É afável.

De cara pro vento!
Maneiro Webber, bem maneiro... 

O lance dos bonés - um pra lá e um pra cá - foi uma medida perspicaz.
Agora porque alguém largou o champagne, é uma incógnita.
Será que Alonso levava para Kimi?

Eis o momento mais memorável de todo fim de semana.
Confesso que doeu o coração de rir do tombo do Webber, mas como ele levou na boa (ver no vídeo, aqui), seguramente ele me perdoará pela gargalhada "lavando a alma" que tive no domingo.

  
Se rir do Webber é maldade, eu peço perdão.
Se odiar esse Felipe Massa também for, simplesmente


A temporada mal acabou e esse cara ridículo já voltou a me irritar. Bom né, pelo menos em alguma coisa ele faz bem feito.


Ele então é um idiota, um grande idiota. Que me perdoem os fãs. 
Cheio de "mimimi" até hoje pela punição de domingo. Cheio de mediocridade ao dar declarações (como é em 90% dos casos).


Fãs da Williams, meus pêsames. Por mais que vcs tenham esperança nele, eu acho que é uma derrota das grandes ter que aturar esse "chatonildo".


Encontrei essa agora pouco no tumblr. 
Basta clicar nela para ler as legendinhas melhor.

Emfim, fim de temporada, costumeira foto.
Muita criatura aí muda cor pro ano que vem. Alguns nem imaginávamos que iam mudar, outros ainda nem decidiram. 
Da foto do começo do ano, para essa, do fim, uma coisa só mudou: O piloto finlandês da Lotus.

Depois tento montar um texto sobre essa temporada que passou. Aqui ficamos com a última postagem de fotos legendadas de 2013. E agora, queiramos ou não, vamos ter a off season.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Hamilton fez o típico tour de turista.
Só faltou ir a uma favela.
Duda disse…
Só tenho uma coisa a declarar: a Mercedes mandou o piloto errado pro RJ #todoschora #preferiaveroRosberg

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!